Mudanças entre as edições de "Pirâmide de Tutankamon"
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Edição das 00h40min de 15 de outubro de 2009
Um imenso deserto tomou conta da área ao norte de Britain. A magia fez também com que criaturas milenares ressuscitassem de seu profundo sono eterno, além de revelar uma misteriosa pirâmide, enterrada há milhares de anos. Sedentas por vida, as criaturas tem ao seu favor a curta área da pirâmide, que sabem aproveitá-lo muito bem.
Seu líder é a furiosa Esfinge.
Índice
Informações Gerais
Nome: Pirâmide de Tutankamon
Medalhas Necessárias: 3
Medalhas de Gratificação: 3
Tempo máximo de permanência: __min
Tempo de espera após a entrada de um grupo: __h
Líder: Esfinge
Recompensa (Baú): 220.000 gps, 7 à 9 itens variados, 3 itens mágicos aleatórios, reagentes
Imagens
Deserto de Anubis
Entrada
Primeiro Andar
Segundo Andar
Terceiro Andar & Sala do Líder
Fases
Encontrar a chave =
Na primeira fase, alguns monstros surgirão. Um deles carrega uma chave que abre a porta para o próximo nível.
As Seis Velas
Na segunda fase, o grupo deve matar os monstros até que as seis velas sejam acesas ao redor do Altar Champion.
Tortura
Após acesas as seis velas, o grupo será submetido à 10 minutos seguidos de tortura. O objetivo não é derrotar os monstros, mas sobreviver à eles durante este tempo.
Acesso ao Banco
Após resistir à Tortura, o grupo ganha 1 minuto de acesso ao banco.
Palavra Secreta
Nesta fase, o grupo deve encontrar runas renomeadas com letras e formar a palavra secreta. Ela deve ser dita em frente a porta do terceiro andar.
Quando encontrada, o grupo é automaticamente movido para a sala do líder.
Desafiando o Líder
É o último nível da dungeon. O grupo deve derrotar a Esfinge para poder deixar o local com todas as riquezas encontradas.
Premiação
Após derrotado o líder, um baú com riquezas é criado e o grupo ganha acesso ao banco.
Saída
O grupo é automaticamente removido da dungeon 3 minutos após terem derrotado o líder.