Mudanças entre as edições de "Mansão Psicótica"
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+ | *6ª vela: Mago das Trevas, Succubus, Troglodita, Gouzen Ha, Melisande | ||
Após acesas, o grupo é enviado para uma sala dentro de 25 segundos. | Após acesas, o grupo é enviado para uma sala dentro de 25 segundos. |
Edição das 20h16min de 5 de novembro de 2009
A Mansão Psicótica é o lar de criaturas muito inteligentes e com poderes mentais incríveis. No entanto, tal abundância os deixa em um estado anormal de funcionamento psíquico, quando se tornam agressivos e de baixa compreensividade. Em geral, o psicótico desvincula-se da realidade, passando a viver em um mundo só seu, criado por ele mesmo e incrementado pelas alucinações e delírios que compõem o quadro. Porém, estas criaturas apresentam um pequeno distúrbio e conseguem conviver com outras semelhantes, formando um poderoso grupo, liderado por Banshee.
Índice
Informações Gerais
Nome: Mansão Psicótica
Medalhas Necessárias: 10
Medalhas de Gratificação: 5
Tempo máximo de permanência: 120min
Tempo de espera após a saída de um grupo: 24h
Líder: Banshee
Recompensa (Baú): 450.000 gps, 10 à 13 itens variados, 4 itens mágicos aleatórios, reagentes, livro do aprendizado (70% de chances)
Imagens
Entrada
Entrada
Fases
As Seis Velas
Na segunda fase, o grupo deve matar os monstros até que as seis velas sejam acesas ao redor do Altar Champion. Monstros:
- 1ª vela: Mago das Trevas
- 2ª vela: Succubus
- 3ª vela: Troglodita
- 4ª vela: Gouzen Ha
- 5ª vela: Melisande
- 6ª vela: Mago das Trevas, Succubus, Troglodita, Gouzen Ha, Melisande
Após acesas, o grupo é enviado para uma sala dentro de 25 segundos.
Tortura
Após acesas as seis velas, o grupo será submetido à 15 minutos seguidos de tortura. O objetivo não é derrotar os monstros, mas sobreviver à eles durante este tempo.
Acesso ao Banco
Após resistir à Tortura, o grupo ganha 2 minutos de acesso ao banco. Terminado o tempo, o grupo é transferido automaticamente para outra sala.
Monstro Secreto
Diversos monstros aparecem. Um deles é o monstro secreto, que ao ser morto irá levá-los de volta ao salão principal. O grande desafio é encontrá-lo rapidamente, economizando tempo e recursos.
Palavra Secreta
Nesta fase, o grupo deve encontrar runas renomeadas com letras e formar a palavra secreta. Ela deve ser dita em frente a porta do terceiro andar.
Quando encontrada, o grupo é automaticamente movido para a sala do líder.
Desafiando o Líder
É o último nível da dungeon. O grupo deve derrotar a Banshee para poder deixar o local com todas as riquezas encontradas.
Premiação
Após derrotado o líder, um baú com riquezas é criado e o grupo ganha acesso ao banco.
Saída
O grupo é automaticamente removido da dungeon 3 minutos após terem derrotado o líder.