Mudanças entre as edições de "Tickets"

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O atendimento feito aos jogadores dentro do jogo é feito por meio de ''Tickets''. Cabe a equipe de [[staff]] respondê-lo ou encaminha-lo para a devida solução. Este sistema não necessita de um [[staff]] online para que os Tickets sejam abertos, você pode criá-lo e, quando algum conectar, irá respondê-lo (mesmo que você esteja offline).
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O atendimento feito aos jogadores dentro do jogo é feito por meio de ''Tickets''. Cabe a equipe de [[Staff]] respondê-lo ou encaminha-lo para a devida solução. Este sistema não necessita de um [[Staff]] online para que os Tickets sejam abertos, você pode criá-lo e, quando algum conectar, irá respondê-lo (mesmo que você esteja offline).
  
 
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Muitas vezes o membro da [[staff]] não precisa ir até você para responder sua dúvida. Sendo assim, ele envia uma resposta que aparecerá na forma de [[gump]] para você.  
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Este tipo de atendimento também é comum quando o jogador encontra-se offline e o [[staff]] pode dar uma resposta imediata para a dúvida.
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== Veja também ==
 
== Veja também ==
* Central de Atendimento Chaos
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* [[Central de Atendimento | Central de Atendimento Chaos]]
* Dúvidas Gerais do Shard
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* [[Dúvidas Frequentes | Dúvidas Gerais do Shard]]
* Comandos
+
* [[Comandos]]

Edição atual tal como às 18h35min de 9 de junho de 2016

O atendimento feito aos jogadores dentro do jogo é feito por meio de Tickets. Cabe a equipe de Staff respondê-lo ou encaminha-lo para a devida solução. Este sistema não necessita de um Staff online para que os Tickets sejam abertos, você pode criá-lo e, quando algum conectar, irá respondê-lo (mesmo que você esteja offline).

Abrindo um Ticket

Para abrir um Ticket você deve clicar no botão Help do Paperdoll. Uma janela será aberta, como na figura abaixo:

Ticket1.jpg


Clique em "Abrir chamado e aguardar o atendimento de um GM" para continuar e confirmar que deseja abrir um Ticket.

Será aberta uma tela com dicas de como obter uma resposta para sua questão e como elaborar seu chamado. Caso o atendimento ainda seja necessário, clique em "Continuar e abrir um chamado".

Ticket2.jpg

Feito isto, será aberta uma tela com diversas categorias de Tickets. Escolha a que se enquadra o seu atendimento clicando na bolinha azul ao lado, lembrando que a escolha certa (ou mais adequada) ajuda a agilizar o atendimento.

Ticket3.jpg

Após escolhida a categoria, uma janela será aberta para você descrever seu problema.

Tickets 3.gif

Deixe tudo claro e detalhado, pois nem sempre há um Staff online para respondê-lo, no entanto quando algum conectar poderá respondê-lo mesmo que você esteja desconectado.

Tipos de Atendimento aos Tickets

Ao criar um Ticket, dependendo da situação, você poderá ser atendido de diversas formas. Confira cada uma delas.

Pessoal

Este atendimento é quando algum Staff vai até você para tentar solucionar o seu problema.

Resposta via Gump

Muitas vezes o membro da Staff não precisa ir até você para responder sua dúvida. Sendo assim, ele envia uma resposta que aparecerá na forma de gump para você.

Assim que respondido, um botão irá aparecer no canto esquerdo da sua tela para você ler a resposta.

Tickets 4.gif

Ao clicar neste botão irá aparecer um gump, onde você poderá visualizar a sua pergunta, a resposta para ela, e o Staff que a respondeu.

Tickets 5.gif

Este tipo de atendimento também é comum quando o jogador encontra-se offline e o Staff pode dar uma resposta imediata para a dúvida.

Veja também