Tabelas de Skills

De MysticWiki
Ir para: navegação, pesquisa

Para se treinar uma skill é necessário saber o que é mais adequado a se fazer de acordo com a sua % de skill. Em muitos casos o jogador está treinando de forma errada e sua skill não sobe, o levando a crer que ela esteja com problemas (buggada).

Seguir boas tabelas de skills é uma ótima opção para se treinar as skills: poupa tempo, dinheiro e paciência. As tabelas que iremos apresentar a seguir não são oficiais. Ou seja, as informações contidas nelas não são fornecidas pela equipe de staff. Elas foram desenvolvidas com o passar dos anos, de acordo com a experiência dos jogadores ao treinar as skills. A staff do servidor Mystic não irá se responsabilizar por nenhum dado contido nelas.

Alchemy

(pode-se treinar até 71 fazendo poções com Peixes Mágicos - não gasta reagentes)

  • 33-40 -> Vida Menor, Explosão Menor.
  • 40-50 -> Vida, Agilidade.
  • 50-65 -> Cure.
  • 65-71 -> Explosão.
  • 71-77 -> Agilidade Maior.
  • 77-92 -> Vida Maior.
  • 92-96 -> Mana Forte, Explosão Maior, Coquetel Molotov.
  • 96-100 -> Veneno Mortal.

Animal Taming

  • 33-50 -> Rato, Moongbat, Passarinhos, Coelho, Ovelha e Galinha.
  • 50-55 -> Cavalo, Potro, Égua, Rato Gigante, Vaca, Veado e Gorila.
  • 55-60 -> Águia, Aranha Gigante, Urso, Urso Negro, e Cachorro Selvagem.
  • 60-65 -> Touro e Urso Pardo.
  • 65-70 -> Lhama, Cervo, Pantera e Escorpião Gigante.
  • 70-75 -> Aranha Caranguejeira e Búfalo.
  • 75-80 -> Wild Guar.
  • 80-85 -> Cavalo Selvagem, Silver Bullet, Aranha de Fogo, Lobo Guará e Ridgeback.
  • 85-90 -> Aranha de Pedra, Sapo Gigante e Worg.
  • 90-95 -> Ostard do Deserto, Ostard da Floreste, Draconete e Wyvern.
  • 95-100 -> Ostard Ártico e Besouro Gigante.

Blacksmith

(do 33 ao 100% gasta 150k de lingotes)

  • 33-45 ->Adaga e Capuz de Loriga.
  • 45-50 -> Maca Estrela e Capuz de Malha.
  • 50-55 -> Maca e Luvas de Malha.
  • 55-60 -> Espada Fina.
  • 60-67 -> Cimitarra e Luvas de Loriga.
  • 67-73 -> Kopesh e Garfo de Guerra.
  • 73-80 -> Katana e Lança Pequena.
  • 80-84 -> Lança.
  • 84-90 -> Gorjel de Metal.
  • 90-100 -> Espada Larga ou Adaga (cada adaga que sai excepcional upa 0,1% ai você pode derreter elas com alicate e não gastará ferro).

Bowcraft

  • 33-40 -> Flecha.
  • 40-60 -> Arco.
  • 60-80 -> Besta.
  • 80-100 -> Besta pesada.

Carpentry

(do 33 ao 100% gasta algo em torno de 60k de madeira)

  • 33-50 -> Caixa.
  • 50-70 -> Caixa Forte.
  • 70-85 -> Escudo de Madeira.
  • 85-95 -> Bastão.
  • 95-100 -> Cajado Retorcido.

Cartography

  • 33-51 -> Mapa Local.
  • 51-81 -> Mapa Regional.
  • 81-100 -> Mapa Mundi.

Cooking

33 - 50 -> pão sovado 50 - 70 -> filé de peixe grelhado 70 - 80 -> salmão 80 - 100 -> bolo de melancia

  • dica de skills secundarias para um cozinheiro:

herding pra plantar melancias e outros ingredientes que são plantáveis fishing para fazer files crus magery para recallar entre todos os cozinheiros de sosaria, para compra de ingredientes


Fishing

  • 33-59.9 -> Peixes.
  • 60-79.9 -> Peixes e Itens de couro (botas, sandálias, sapatos).
  • 80-89.9 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos) e Peixes Mágicos.
  • 90-97.9 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos), Peixes Mágicos e Black Pearl.
  • 98-100 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos), Peixes Mágicos, Black Pearl e SoS.

Healing

  • 33-60 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente metade da vida, e se curando logo em seguida.
  • 60-80 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente 5 de vida, e se curando logo em seguida.
  • 80-100 -> ressuscite alguém.

Obs: Há pessoas que treinam de 80 a 90 curando veneno.

Herding

  • 33-36 -> Milho.
  • 36-40 -> Melancia.
  • 40-50 -> Algodão.
  • 50-60 -> NightShade.
  • 60-75 -> Ginseng.
  • 75-80 -> Mandrake Roots.
  • 80-94 -> Garlic.
  • 94-100 -> Somente pastoreando búfalos.

Pastoreando:

  • 33-66 -> Cavalo.
  • 66-70 -> Égua.
  • 70-96 -> Touro.
  • 96-100 -> Bufalo.

Inscription

  • 33-43 -> Magias do 2º Círculo.
  • 43-53 -> Magias do 3º Círculo.
  • 53-63 -> Magias do 4º Círculo.
  • 63-73 -> Magias do 5º Círculo.
  • 73-83 -> Magias do 6º Círculo.
  • 83-93 -> Magias do 7º Círculo.
  • 93-100 -> Magias do 8º Círculo.

Lockpicking

  • 33-50 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 33%.
  • 50-70 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 50%.
  • 70-90 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 70%.
  • 90-100 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 90%.

Magery

  • 33-50 -> Magias do 4º Círculo.
  • 50-60 -> Magias do 5° Círculo.
  • 60-70 -> Magias do 6° Círculo.
  • 70-80 -> Magias do 7° Círculo.
  • 80-100 -> Magias do 8° Círculo.

Magias mais utilizadas pelos players:

  • 33-50 -> Poison (utiliza: apenas night shade)
  • 50-60 -> Great Heal (utiliza: garlic, ginseng, mandrake root e spider silk)
  • 60-80 -> Invisibility (utiliza: blood moss e night shade)
  • 80-100 -> Elemental de Ar (utiliza: blood moss, mandrake root e spider silk)

[Uma opção muito utilizada, e economicamente vantajosa para subir do 70 até o 100, é castar EB e FS em treinos de Resistence Spell]

Gasto médio em reagentes, custo total de 415k (Créditos JesusAnao):

  • 33-50 -> 2030 ns (poison) [14.210 gp]
  • 50-60 -> 750 mr gs ga ss (greatheal) [25.000 gp]
  • 60-80 -> 4700 bm ns (invisi) [79.900 gp]
  • 80-100 -> 10500 bm ss mr (air elemntal) [294.000 gp]

Mining

  • 33 -> Ferro.
  • 65 -> Ferro e Cobre Rústico.
  • 70 -> Ferro , Cobre Rústico e Cobre.
  • 75 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre e Bronze.
  • 80 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze e Onyx.
  • 84 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx e Malachite.
  • 87 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite e Dourado.
  • 91 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado e Agapite.
  • 94 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite e Verite.
  • 98 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite, Verite e Azurita.
  • 99 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite, Verite, Azurita e Valorite.
  • 100 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado. Agapite, Verite, Azurita, Valorite, Rosado e Titânio.

Obs: Para utilizar os minérios colors com Blacksmith é necessário ter o mesmo %. Ex: Para fabricar uma adaga de Rosado, você precisa ter 100 de Blacksmith.

Peacemaking

  • 33-37 - Esqueleto, Esqueleto Arqueiro, Alma
  • 33-63 - Cavaleiro Esqueleto -
  • 63-71 - Esqueleto Bruxo
  • 71-99 - Lich
  • 99-100 - Draconete

Poisoning

  • 33-46 -> Veneno Fraco.
  • 46-66 -> Veneno Médio.
  • 66-94 -> Veneno Forte.
  • 94-100 -> Veneno Mortal.

Provocation

  • 33-55 -> Cavalo Selvagem
  • 55-75 -> Degolador.
  • 75-95 -> Elemental da Terra.
  • 95-100 -> Troll Caçador.

Remove Trap

  • 33-66 -> baús com armadilha level 01 feitos com Tinker.
  • 66-81 -> baús com armadilha level 02 feitos com Tinker.
  • 81-96 -> baús com armadilha level 03 feitos com Tinker.
  • 96-100 -> baús com armadilha level 04 feitos com Tinker.

Resisting Spells

  • 33-50 -> Fire Field (Eval baixo).
  • 50-59 -> Fire Field (GM Eval).
  • 59-60 -> Fire Field (GM Eval e Mage).
  • 60-70 -> Energy Bolt (Eval baixo).
  • 70-80 -> Energy Bolt (GM Eval).
  • 80-90 -> Flame Strike (Eval baixo).
  • 90-100 -> Flame Strike (GM Eval).

Snooping

  • 33 a 50 -> uma pessoa com 25 de destreza.
  • 50 a 65 -> uma pessoa com 50 de destreza.
  • 65 a 75 -> uma pessoa com 60 de destreza.
  • 75 a 85 -> uma pessoa com 70 de destreza.
  • 85 a 95 -> uma pessoa com 80 de destreza.
  • 95 a 100 -> uma pessoa com 90 de destreza.

Stealing

  • 33-50 -> uma pessoa com 25 de inteligência.
  • 50-65 -> uma pessoa com 50 de inteligência.
  • 65-75 -> uma pessoa com 60 de inteligência.
  • 75-85 -> uma pessoa com 70 de inteligência.
  • 85-95 -> uma pessoa com 80 de inteligência.
  • 95-100 -> uma pessoa com 90 de inteligência.

Tailoring

  • 33-50 -> Camiseta
  • 50-60 -> Avental
  • 60-67 -> Avental grande
  • 67-77 -> Manto (capa)
  • 77-90/94 -> Sobretudo (robe) (OBS: Pode-se optar por fazer sobretudo até 94 caso esteja errando muito na criação de pergaminho)
  • 90/94-100-> Pergaminhos (Com couro, ao lado de um esticador de pele, tendo uma tesoura dentro da bag) OU Roupa de Palhaço (mas é mais lento)

Tinkering

  • 33-50 -> Punhais.
  • 50-70 -> Garrafa de Vidro.
  • 70-89 -> Lockpick.
  • 89-100 -> Kit de reparo.
  • 89-100 -> Luneta (Gasta menos ling e quase o mesmo rate).