Mudanças entre as edições de "Tabelas de Skills"
m (Tabela de Skills foi movido para Tabelas de Skills: Faltou um S) |
|||
Linha 5: | Linha 5: | ||
− | As tabelas que iremos apresentar a seguir '''não são oficiais'''. Ou seja, as informações contidas nelas não são fornecidas pela equipe de [[staff]]. Elas foram desenvolvidas com o passar dos anos, de acordo com a experiência dos jogadores ao treinar as skills. A [[staff]] | + | As tabelas que iremos apresentar a seguir '''não são oficiais'''. Ou seja, as informações contidas nelas não são fornecidas pela equipe de [[staff]]. Elas foram desenvolvidas com o passar dos anos, de acordo com a experiência dos jogadores ao treinar as skills. A [[staff]] do Chaos não irá se responsabilizar por nenhum dado contido nelas. |
Linha 211: | Linha 211: | ||
− | ''Fonte: Fórum | + | ''Fonte: Fórum ChaosAge'' |
Edição das 04h09min de 21 de abril de 2009
Para se treinar uma skill é necessário saber o que é mais adequado a se fazer de acordo com a sua % de skill. Em muitos casos o jogador está treinando de forma errada e sua skill não sobe, o levando a crer que ela esteja com problemas (buggada).
Seguir boas tabelas de skills é uma ótima opção para se treinar as skills: poupa tempo, dinheiro e paciência.
As tabelas que iremos apresentar a seguir não são oficiais. Ou seja, as informações contidas nelas não são fornecidas pela equipe de staff. Elas foram desenvolvidas com o passar dos anos, de acordo com a experiência dos jogadores ao treinar as skills. A staff do Chaos não irá se responsabilizar por nenhum dado contido nelas.
Tabelas
ALCHEMY
- 33-40-> Heal Menor, Explosão Menor.
- 40-50-> Heal, Agilidade.
- 50-65-> Cure.
- 65-71-> Explosão.
- 71-77-> Agilidade Maior.
- 77-92-> Heal Maior.
- 92-96-> Mana Forte, Explosão Maior, Coquetel Molotov.
- 96-100-> Veneno Mortal.
ANIMAL TAMING
- 33-50-> Rato, Moongbat, Passarinhos, Coelho, Ovelha, Galinha.
- 50-55-> Lhama, Cavalos, Aguia, Rato Gigante, Vaca, Urso, Veado, Gorila.
- 55-60-> Aranha Gigante, Cervo, Boi, Urso Pardo, Urso Negro, Cachorro Selvagem.
- 60-65-> Búfalo, Touro, Sapo Gigante, Aranha Caranguejeira.
- 65-70-> Escorpião gigante, Pantera, Lobo Normal e Guará.
- 70-75-> Cavalo Selvagem, Ostard do Deserto, Silver Bullet.
- 75-85-> Ostard da floresta.
- 85-90-> Aranha de Pedra e do Fogo.
- 90-95-> Draconete.
- 95-100-> Ostard Ártico.
BLACKSMITH
- 33-45->Adaga, Capuz de Loriga.
- 45-50-> Maca Estrela, Capuz de Malha.
- 50-55-> Maca, Luvas de Malha
- 55-60-> Espada Fina
- 60-67-> Cimitarra, Luvas de Loriga
- 67-73-> Kopesh, Garfo de Guerra
- 73-80-> Katana, Lança Pequena
- 80-84-> Lança
- 84-90-> Gorjel de Metal
- 90-100-> Espada Larga
BOWCRAFT
- 33-40-> Flecha
- 40-60-> Arco
- 60-80-> Besta
- 80-100-> Besta pesada
CARPENTRY
- 33-50-> Caixa
- 50-70-> Caixa Forte
- 70-85-> Escudo de Madeira
- 85-95-> Bastão
- 95-100-> Cajado Retorcido
CARTOGRAPHY
- 33-51-> Mapa Detalhado
- 51-81-> Mapa Regional
- 81-100-> Mapa Mundi
FISHING
- 33 a 60 -> Peixes
- 60 a 80 -> Peixes e itens de couro (botas, sandálias, sapatos)
- 80 a 90 -> Peixes, itens de couro e black pearl
- 90 a 95 -> Peixes, itens de couro, black pearl e peixes mágicos.
- 95 a 99 -> Peixes, itens de couro, black pearl, peixes mágicos e mapas esfarrapados
- 99 a 100 -> Peixes, itens de couro, black pearl, peixes mágicos, mapas esfarrapados e SoS.
HEALING
- 33 -60 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente metade da vida, e se curando logo em seguida.
- 60-80 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente 5 de vida, e se curando logo em seguida.
- 80-100 -> ressuscite alguém.
(há pessoas que treinam de 80 a 90 curando veneno)
HERDING
Plantando Sementes:
- 33-50 -> Milho
- 50-70 -> Algodão
- 70-80 -> Ginseng, Nightshade
- 80-100 -> Garlic, Mandrake Root
Pastoreando Animais:
- 33-66 -> Cavalo
- 66-70 -> Égua
- 70-96 -> Touro
- 96-100 -> Bufalo
INSCRIPTION
- 33-40 -> 2º Círculo
- 40-50 -> 3º Círculo
- 50-60 -> 4º Círculo
- 60-70 -> 5º Círculo
- 70-80 -> 6º Círculo
- 80-90 -> 7º Círculo
- 90-100 -> 8º Círculo
LOCKPICKING
- 33-50 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 33%.
- 50-70 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 50%.
- 70-90 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 70%
- 90-100 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 90%
MAGERY
- 33-50-> 3° Círculo
- 50-60-> 5° Círculo
- 60-70-> 6° Círculo
- 70-80-> 7° Círculo
- 80-100-> 8° Círculo
PEACEMAKING
- 33-50-> Zumbi, Esqueleto, Degolador
- 50-70-> Spectro, Cavalo Fantasma
- 70-90-> Lich, Necromanticos
- 90-100-> Ente, Archlich
POSIONING
- 33-50 -> Veneno Fraco
- 50-66 -> Veneno Médio
- 66-94 -> Veneno Forte
- 94-100 -> Veneno Mortal
PROVOCATION
- 33-40 -> Gosma, esqueletos
- 40-50 -> Lizard mam(homem lagarto)
- 50-70 -> Serpente marinha
- 70-100 -> Degolador
RESISTING SPELLS
Receber as seguintes magias dos meus oponentes:
- 33-50 -> Fire Field (Eval baixo)
- 50-59 -> Fire Field (GM Eval)
- 59-60 -> Fire Field (GM Eval e Mage)
- 60-70 -> Energy Bolt (Eval baixo)
- 70-80 -> Energy Bolt (GM Eval)
- 80-90 -> Flame Strike (Eval baixo)
- 90-100 -> Flame Strike (GM Eval)
SNOOPING
É ideal treinar esta skill com duas pessoas auxiliando, pois quando você abrir a mochila de um e tentar usar a skill novamente, ele tentará roubar (pois a mochila já está aberta). No entanto, quando você for usar a skill no outro, a mochila de quem você abriu anteriormente irá se fechar.
- 33 a 50 -> uma pessoa com 25 de destreza
- 50 a 65 -> uma pessoa com 50 de destreza
- 65 a 75 -> uma pessoa com 60 de destreza
- 75 a 85 -> uma pessoa com 70 de destreza
- 85 a 95 -> uma pessoa com 80 de destreza
- 95 a 100 -> uma pessoa com 90 de destreza
Informação adicional: a diferença da destreza para snooping pode ser de 10 pra baixo ou pra cima. Ex: se você tiver 50 de snooping, sua skill sobe se o outro char tiver uma DEX de 40 a 60.
STEALING
Procure uma pessoa que tenha inteligência do mesmo nível que sua habilidade e treine nela.
- 33-50 -> uma pessoa com 25 de inteligência
- 50-65 -> uma pessoa com 50 de inteligência
- 65-75 -> uma pessoa com 60 de inteligência
- 75-85 -> uma pessoa com 70 de inteligência
- 85-95 -> uma pessoa com 80 de inteligência
- 95-100 -> uma pessoa com 90 de inteligência
Informação adicional: a diferença da inteligência para stealing pode ser de 10 pra baixo ou pra cima. Ex: você tiver 50 de stealing, sua skill sobe se o outro char tiver uma INT de 40 a 60.
TAILORING
- 50-60 -> Camisa Bonita
- 60-74 -> Traje de Palhaço
- 74-80 -> Manto
- 80-94 -> Sobretudo
- 94-100 -> Pergaminho
TINKERING
(melhor para subir skill)
- 33-50 -> Chave
- 50-70 -> Garrafa de Vidro
- 70-90 -> Lockpick
- 90-100 -> Kit de reparo
(melhor para conseguir dinheiro)
- 33-50 -> Chave
- 50-70 -> Machadinho
- 70-90 -> Machadinho
- 90-100 -> Machadinho
Fonte: Fórum ChaosAge