Mudanças entre as edições de "Tabelas de Skills"

De MysticWiki
Ir para: navegação, pesquisa
m (Correção da escrita 33 - 50 -> pão sovado 50 - 70 -> filé de peixe grelhado)
(Cooking)
Linha 68: Linha 68:
 
fishing para fazer files crus
 
fishing para fazer files crus
 
magery para recallar entre todos os cozinheiros de sosaria, para compra de ingredientes
 
magery para recallar entre todos os cozinheiros de sosaria, para compra de ingredientes
 
  
 
====[[Fishing]] ====
 
====[[Fishing]] ====

Edição das 17h48min de 1 de maio de 2019

Para se treinar uma skill é necessário saber o que é mais adequado a se fazer de acordo com a sua % de skill. Em muitos casos o jogador está treinando de forma errada e sua skill não sobe, o levando a crer que ela esteja com problemas (buggada).

Seguir boas tabelas de skills é uma ótima opção para se treinar as skills: poupa tempo, dinheiro e paciência. As tabelas que iremos apresentar a seguir não são oficiais. Ou seja, as informações contidas nelas não são fornecidas pela equipe de staff. Elas foram desenvolvidas com o passar dos anos, de acordo com a experiência dos jogadores ao treinar as skills. A staff do Chaos não irá se responsabilizar por nenhum dado contido nelas.

Alchemy

(pode-se treinar até 71 fazendo poções com Peixes Mágicos - não gasta reagentes)

  • 33-40 -> Vida Menor, Explosão Menor.
  • 40-50 -> Vida, Agilidade.
  • 50-65 -> Cure.
  • 65-71 -> Explosão.
  • 71-77 -> Agilidade Maior.
  • 77-92 -> Vida Maior.
  • 92-96 -> Mana Forte, Explosão Maior, Coquetel Molotov.
  • 96-100 -> Veneno Mortal.

Animal Taming

  • 33-50 -> Rato, Moongbat, Passarinhos, Coelho, Ovelha e Galinha.
  • 50-55 -> Cavalos, Aguia, Rato Gigante, Vaca, Urso, Veado e Gorila.
  • 55-60 -> Aranha Gigante, Cervo, Boi, Urso Pardo, Urso Negro e Cachorro Selvagem.
  • 60-65 -> Búfalo, Touro, Sapo Gigante, Égua, Lobo Guará e Aranha Caranguejeira.
  • 65-70 -> Lhama, Escorpião gigante, Pantera, Lobo Normal e Guará.
  • 70-75 -> Ostard do Deserto.
  • 75-85 -> Besouro Gigante, Ridgeback e Ostard da Floresta, Cavalo Selvagem, Silver Bullet.
  • 85-90 -> Aranha de Pedra e do Fogo.
  • 90-95 -> Draconete e Wyvern.
  • 95-100 -> Ostard Ártico.

Blacksmith

(do 33 ao 100% gasta 150k de lingotes)

  • 33-45 ->Adaga e Capuz de Loriga.
  • 45-50 -> Maca Estrela e Capuz de Malha.
  • 50-55 -> Maca e Luvas de Malha.
  • 55-60 -> Espada Fina.
  • 60-67 -> Cimitarra e Luvas de Loriga.
  • 67-73 -> Kopesh e Garfo de Guerra.
  • 73-80 -> Katana e Lança Pequena.
  • 80-84 -> Lança.
  • 84-90 -> Gorjel de Metal.
  • 90-100 -> Espada Larga ou Adaga (cada adaga que sai excepcional upa 0,1% ai você pode derreter elas com alicate e não gastará ferro).

Bowcraft

  • 33-40 -> Flecha.
  • 40-60 -> Arco.
  • 60-80 -> Besta.
  • 80-100 -> Besta pesada.

Carpentry

(do 33 ao 100% gasta algo em torno de 60k de madeira)

  • 33-50 -> Caixa.
  • 50-70 -> Caixa Forte.
  • 70-85 -> Escudo de Madeira.
  • 85-95 -> Bastão.
  • 95-100 -> Cajado Retorcido.

Cartography

  • 33-51 -> Mapa Local.
  • 51-81 -> Mapa Regional.
  • 81-100 -> Mapa Mundi.

Cooking

33 - 50 -> pão sovado 50 - 70 -> filé de peixe grelhado 70 - 80 -> salmão 80 - 100 -> bolo de melancia

  • dica de skills secundárias para um cozinheiro:

herding pra plantar melancias e outros ingredientes que são plantáveis fishing para fazer files crus magery para recallar entre todos os cozinheiros de sosaria, para compra de ingredientes

Fishing

  • 33-59.9 -> Peixes.
  • 60-79.9 -> Peixes e Itens de couro (botas, sandálias, sapatos).
  • 80-89.9 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos) e Peixes Mágicos.
  • 90-97.9 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos), Peixes Mágicos e Black Pearl.
  • 98-100 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos), Peixes Mágicos, Black Pearl e SoS.

Healing

  • 33-60 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente metade da vida, e se curando logo em seguida.
  • 60-80 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente 5 de vida, e se curando logo em seguida.
  • 80-100 -> ressuscite alguém.

Obs: Há pessoas que treinam de 80 a 90 curando veneno.

Herding

  • 33-36 -> Milho.
  • 36-40 -> Melancia.
  • 40-50 -> Algodão.
  • 50-60 -> NightShade.
  • 60-75 -> Ginseng.
  • 75-80 -> Mandrake Roots.
  • 80-94 -> Garlic.
  • 94-100 -> Somente pastoreando búfalos.

Pastoreando:

  • 33-66 -> Cavalo.
  • 66-70 -> Égua.
  • 70-96 -> Touro.
  • 96-100 -> Bufalo.

Inscription

  • 33-43 -> Magias do 2º Círculo.
  • 43-53 -> Magias do 3º Círculo.
  • 53-63 -> Magias do 4º Círculo.
  • 63-73 -> Magias do 5º Círculo.
  • 73-83 -> Magias do 6º Círculo.
  • 83-93 -> Magias do 7º Círculo.
  • 93-100 -> Magias do 8º Círculo.

Lockpicking

  • 33-50 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 33%.
  • 50-70 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 50%.
  • 70-90 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 70%.
  • 90-100 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 90%.

Magery

  • 33-50 -> Magias do 4º Círculo.
  • 50-60 -> Magias do 5° Círculo.
  • 60-70 -> Magias do 6° Círculo.
  • 70-80 -> Magias do 7° Círculo.
  • 80-100 -> Magias do 8° Círculo.

Magias mais utilizadas pelos players:

  • 33-50 -> Poison (utiliza: apenas night shade)
  • 50-60 -> Great Heal (utiliza: garlic, ginseng, mandrake root e spider silk) arch cure(nao gasta spider silk, portanto é mais economico, utiliza-la para treino)
  • 60-80 -> Invisibility (utiliza: blood moss e night shade)
  • 80-100 -> Elemental de Ar (utiliza: blood moss, mandrake root e spider silk)

Gasto médio em reagentes, custo total de 415k (Créditos JesusAnao):

  • 33-50 -> 2030 ns (poison) [14.210 gp]
  • 50-60 -> 750 mr gs ga ss (greatheal) [25.000 gp]
  • 60-80 -> 4700 bm ns (invisi) [79.900 gp]
  • 80-100 -> 10500 bm ss mr (air elemntal) [294.000 gp]

Mining

  • 33 -> Ferro.
  • 65 -> Ferro e Cobre Rústico.
  • 70 -> Ferro , Cobre Rústico e Cobre.
  • 75 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre e Bronze.
  • 80 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze e Onyx.
  • 84 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx e Malachite.
  • 87 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite e Dourado.
  • 91 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado e Agapite.
  • 94 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite e Verite.
  • 98 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite, Verite e Azurita.
  • 99 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite, Verite, Azurita e Valorite.
  • 100 -> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado. Agapite, Verite, Azurita, Valorite, Rosado e Titânio.

Obs: Para utilizar os minérios colors com Blacksmith é necessário ter o mesmo %. Ex: Para fabricar uma adaga de Rosado, você precisa ter 100 de Blacksmith.

Peacemaking

  • 33-37 - Esqueleto, Esqueleto Arqueiro, Alma
  • 33-63 - Cavaleiro Esqueleto -
  • 63-71 - Esqueleto Bruxo
  • 71-99 - Lich
  • 99-100 - Draconete

Poisoning

  • 33-46 -> Veneno Fraco.
  • 46-66 -> Veneno Médio.
  • 66-94 -> Veneno Forte.
  • 94-100 -> Veneno Mortal.

Provocation

  • 33-41 -> Degolador.
  • 41-51 -> Esqueleto.
  • 51-61 -> Cavaleiro Esqueleto.
  • 61-81 -> Orc Defensor Real.
  • 81-100 -> Orc Lorde.

Remove Trap

  • 33-66 -> baús com armadilha level 01 feitos com Tinker.
  • 66-81 -> baús com armadilha level 02 feitos com Tinker.
  • 81-96 -> baús com armadilha level 03 feitos com Tinker.
  • 96-100 -> baús com armadilha level 04 feitos com Tinker.

Resisting Spells

  • 33-50 -> Fire Field (Eval baixo).
  • 50-59 -> Fire Field (GM Eval).
  • 59-60 -> Fire Field (GM Eval e Mage).
  • 60-70 -> Energy Bolt (Eval baixo).
  • 70-80 -> Energy Bolt (GM Eval).
  • 80-90 -> Flame Strike (Eval baixo).
  • 90-100 -> Flame Strike (GM Eval).

Snooping

  • 33 a 50 -> uma pessoa com 25 de destreza.
  • 50 a 65 -> uma pessoa com 50 de destreza.
  • 65 a 75 -> uma pessoa com 60 de destreza.
  • 75 a 85 -> uma pessoa com 70 de destreza.
  • 85 a 95 -> uma pessoa com 80 de destreza.
  • 95 a 100 -> uma pessoa com 90 de destreza.

Stealing

  • 33-50 -> uma pessoa com 25 de inteligência.
  • 50-65 -> uma pessoa com 50 de inteligência.
  • 65-75 -> uma pessoa com 60 de inteligência.
  • 75-85 -> uma pessoa com 70 de inteligência.
  • 85-95 -> uma pessoa com 80 de inteligência.
  • 95-100 -> uma pessoa com 90 de inteligência.

Tailoring

  • 33-50 -> Camiseta
  • 50-60 -> Avental
  • 60-67 -> Avental grande
  • 67-77 -> Manto (capa)
  • 77-90/94 -> Sobretudo (robe) (OBS: Pode-se optar por fazer sobretudo até 94 caso esteja errando muito na criação de pergaminho)
  • 90/94-100-> Pergaminhos (Com couro, ao lado de um esticador de pele, tendo uma tesoura dentro da bag) OU Roupa de Palhaço (mas é mais lento)

Tinkering

  • 33-50 -> Punhais.
  • 50-70 -> Garrafa de Vidro.
  • 70-89 -> Lockpick.
  • 89-100 -> Kit de reparo.
  • 89-100 -> Luneta (Gasta menos ling e quase o mesmo rate).