Mudanças entre as edições de "Tabelas de Skills"
(→Tabelas) |
|||
Linha 154: | Linha 154: | ||
'''PROVOCATION''' | '''PROVOCATION''' | ||
− | * 33- | + | * 33-50 -> Egua. |
− | * | + | * 50-65 -> esqueleto. |
− | * | + | * 65-85 -> Alma. |
− | * | + | * 85-100 -> Degolador. |
Edição das 11h30min de 29 de novembro de 2010
Para se treinar uma skill é necessário saber o que é mais adequado a se fazer de acordo com a sua % de skill. Em muitos casos o jogador está treinando de forma errada e sua skill não sobe, o levando a crer que ela esteja com problemas (buggada).
Seguir boas tabelas de skills é uma ótima opção para se treinar as skills: poupa tempo, dinheiro e paciência.
As tabelas que iremos apresentar a seguir não são oficiais. Ou seja, as informações contidas nelas não são fornecidas pela equipe de staff. Elas foram desenvolvidas com o passar dos anos, de acordo com a experiência dos jogadores ao treinar as skills. A staff do Chaos não irá se responsabilizar por nenhum dado contido nelas.
Tabelas
ALCHEMY
- 33-40-> Heal Menor e Explosão Menor.
- 40-50-> Heal e Agilidade.
- 50-65-> Cure.
- 65-71-> Explosão.
- 71-77-> Agilidade Maior.
- 77-92-> Heal Maior.
- 92-96-> Mana Forte, Explosão Maior e Coquetel Molotov.
- 96-100-> Veneno Mortal.
ANIMAL TAMING
- 33-50-> Rato, Moongbat, Passarinhos, Coelho, Ovelha e Galinha.
- 50-55-> Lhama, Cavalos, Aguia, Rato Gigante, Vaca, Urso, Veado e Gorila.
- 55-60-> Aranha Gigante, Cervo, Boi, Urso Pardo, Urso Negro e Cachorro Selvagem.
- 60-65-> Búfalo, Touro, Sapo Gigante, Égua, Lobo Guará e Aranha Caranguejeira.
- 65-70-> Escorpião gigante, Pantera, Lobo Normal e Guará.
- 70-75-> Cavalo Selvagem, Ostard do Deserto e Silver Bullet.
- 75-85-> Besouro Gigante, Ridgeback e Ostard da Floresta.
- 85-90-> Aranha de Pedra e do Fogo.
- 90-95-> Draconete e Wyvern.
- 95-100-> Ostard Ártico.
BLACKSMITH
- 33-45->Adaga e Capuz de Loriga.
- 45-50-> Maca Estrela e Capuz de Malha.
- 50-55-> Maca e Luvas de Malha.
- 55-60-> Espada Fina.
- 60-67-> Cimitarra e Luvas de Loriga.
- 67-73-> Kopesh e Garfo de Guerra.
- 73-80-> Katana e Lança Pequena.
- 80-84-> Lança.
- 84-90-> Gorjel de Metal.
- 90-100-> Espada Larga.
BOWCRAFT
- 33-40-> Flecha.
- 40-60-> Arco.
- 60-80-> Besta.
- 80-100-> Besta pesada.
CARPENTRY
- 33-50-> Caixa.
- 50-70-> Caixa Forte.
- 70-85-> Escudo de Madeira.
- 85-95-> Bastão.
- 95-100-> Cajado Retorcido.
CARTOGRAPHY
- 33-51-> Mapa Detalhado.
- 51-81-> Mapa Regional.
- 81-100-> Mapa Mundi.
FISHING
- 33 a 60 -> Peixes.
- 60 a 80 -> Peixes e Itens de couro (botas, sandálias, sapatos).
- 80 a 90 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos) e Black Pearl.
- 90 a 95 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos), Black Pearl e Peixes Mágicos.
- 95 a 99 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos), Black Pearl, Peixes Mágicos e Mapas Esfarrapados.
- 99 a 100 -> Peixes, Itens de couro (botas, sandálias, sapatos), Black Pearl, Peixes Mágicos, Mapas Esfarrapados e SoS.
HEALING
- 33 -60 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente metade da vida, e se curando logo em seguida.
- 60-80 -> queime-se na fogueira, ficando com aproximadamente 5 de vida, e se curando logo em seguida.
- 80-100 -> ressuscite alguém.
Obs: Há pessoas que treinam de 80 a 90 curando veneno.
HERDING
Plantando Sementes - Modo mais rápido, custo maior, porém terá lucro se conseguir vender os itens que plantar para players:
- 33-50 -> Milho.
- 50-65 -> Algodão.
- 65-70 -> Nightshade.
- 70-80 -> Ginseng e Nightshade.
- 80-100 -> Garlic e Mandrake Root.
Pastoreando Animais - Modo mais demorado, não rende lucro nenhum, porém custo ZERO:
- 33-66 -> Cavalo.
- 66-70 -> Égua.
- 70-96 -> Touro.
- 96-100 -> Bufalo.
INSCRIPTION
- 33-40 -> Magias do 2º Círculo.
- 40-50 -> Magias do 3º Círculo.
- 50-60 -> Magias do 4º Círculo.
- 60-70 -> Magias do 5º Círculo.
- 70-80 -> Magias do 6º Círculo.
- 80-90 -> Magias do 7º Círculo.
- 90-100 -> Magias do 8º Círculo.
LOCKPICKING
- 33-50 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 33%.
- 50-70 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 50%.
- 70-90 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 70%.
- 90-100 -> Arrombar baús feitos por um tinkering com 90%.
MAGERY
- 33-50-> Magias do 4º Círculo.
- 50-60-> Magias do 5° Círculo.
- 60-70-> Magias do 6° Círculo.
- 70-80-> Magias do 7° Círculo.
- 80-100-> Magias do 8° Círculo.
MINING
- 33-> Ferro.
- 60-> Ferro e Cobre Rústico.
- 70-> Ferro , Cobre Rústico e Cobre.
- 75-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre e Bronze.
- 80-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze e Onyx.
- 86-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx e Malachite.
- 89-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite e Dourado.
- 91-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado e Agapite.
- 94-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite e Verite.
- 98-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite, Verite e Azurita.
- 99-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado, Agapite, Verite, Azurita e Valorite.
- 100-> Ferro , Cobre Rústico, Cobre, Bronze, Onyx, Malachite, Dourado. Agapite, Verite, Azurita, Valorite, Rosado e Titânio.
Obs: Para trabalhar com os minérios é necessário ter a skill de trabalho com valor igual a tabela de mining. Ex: 60 de blacksmith para poder trabalhar com ferro e cobre rústico.
PEACEMAKING
- 33-50-> Zumbi, Esqueleto e Degolador.
- 50-70-> Spectro e Cavalo Fantasma.
- 70-90-> Lich e Necromanticos.
- 90-100-> Ente e Archlich.
POSIONING
- 33-50 -> Veneno Fraco.
- 50-66 -> Veneno Médio.
- 66-94 -> Veneno Forte.
- 94-100 -> Veneno Mortal.
PROVOCATION
- 33-50 -> Egua.
- 50-65 -> esqueleto.
- 65-85 -> Alma.
- 85-100 -> Degolador.
RESISTING SPELLS
Receber as seguintes magias dos meus oponentes:
- 33-50 -> Fire Field (Eval baixo).
- 50-59 -> Fire Field (GM Eval).
- 59-60 -> Fire Field (GM Eval e Mage).
- 60-70 -> Energy Bolt (Eval baixo).
- 70-80 -> Energy Bolt (GM Eval).
- 80-90 -> Flame Strike (Eval baixo).
- 90-100 -> Flame Strike (GM Eval).
SNOOPING
É ideal treinar esta skill com duas pessoas auxiliando, pois quando você abrir a mochila de um e tentar usar a skill novamente, ele tentará roubar (pois a mochila já está aberta). No entanto, quando você for usar a skill no outro, a mochila de quem você abriu anteriormente irá se fechar.
- 33 a 50 -> uma pessoa com 25 de destreza.
- 50 a 65 -> uma pessoa com 50 de destreza.
- 65 a 75 -> uma pessoa com 60 de destreza.
- 75 a 85 -> uma pessoa com 70 de destreza.
- 85 a 95 -> uma pessoa com 80 de destreza.
- 95 a 100 -> uma pessoa com 90 de destreza.
Informação adicional: a diferença da destreza para snooping pode ser de 10 pra baixo ou pra cima. Ex: se você tiver 50 de snooping, sua skill sobe se o outro char tiver uma DEX de 40 a 60.
STEALING
Procure uma pessoa que tenha inteligência do mesmo nível que sua habilidade e treine nela.
- 33-50 -> uma pessoa com 25 de inteligência.
- 50-65 -> uma pessoa com 50 de inteligência.
- 65-75 -> uma pessoa com 60 de inteligência.
- 75-85 -> uma pessoa com 70 de inteligência.
- 85-95 -> uma pessoa com 80 de inteligência.
- 95-100 -> uma pessoa com 90 de inteligência.
Informação adicional: a diferença da inteligência para stealing pode ser de 10 pra baixo ou pra cima. Ex: você tiver 50 de stealing, sua skill sobe se o outro char tiver uma INT de 40 a 60.
TAILORING
- 33-50 -> Traje de Palhaço.
- 50-60 -> Camisa Bonita.
- 60-70 -> Vestido Caprichado.
- 70-80 -> Manto.
- 80-94 -> Sobretudo.
- 94-100 -> Pergaminho.
TINKERING
Sugerido para subir skill:
- 33-50 -> Chave.
- 50-70 -> Garrafa de Vidro.
- 70-90 -> Lockpick.
- 90-100 -> Kit de reparo.
Sugerido para conseguir dinheiro, porém irá demorar muito para você upar sua skill:
- 33-50 -> Chave.
- 50-70 -> Machadinho.
- 70-90 -> Machadinho.
- 90-100 -> Machadinho.
Agradecimentos ao usuário Japa.
--Sidarta 17h54min de 21 de Outubro de 2010 (UTC)