Magery é a habilidade que permite ao personagem utilizar magias. Para uma magia ser utilizada ela necessita de reagentes e mana, sendo que nem sempre ela será concluída com perfeição.
Para castar uma magia, o mago deve ter um livro onde se encontram diversos tipos que magias que proporcionam efeitos diferentes, sejam eles de ataque, cura, criação de criaturas, portais, etc.
As magias são divididas em Círculos dentro do livro que vão do 1º ao 8º. A dificuldade de se acertar a magia aumenta de acordo com o circulo: quanto mais alto o Círculo, mais difícil.
Itens Necessários
Tomo de Magias
Nele ficarão contidas as magias que podem ser utilizadas e que você possui. Para adicionar uma magia nele você deve ter o pergaminho dela e arrastar para cima do livro. Após isso, ela aparecerá em seu respectivo círculo, podendo ser usada desde que a sua quantidade de skill seja suficiente, você tenha reagentes e mana suficientes para isso. Cada magia usa reagentes diferentes.
Reagentes
Existem diversos tipos de reagentes utilizados, sendo que alguns só podem ser adquiridos em NPC, enquanto outros podem ser plantados ou encontrados de outras formas.
Imagem |
Nome |
Como pode ser obtido |
|
Mandrake Root |
NPC, Plantando |
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Ginseng |
NPC, Plantando |
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Night Shade |
NPC, Plantando |
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Sulfurous Ash |
NPC |
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Spider's Silk |
NPC, Cortando
corpo de aranha com adaga |
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Garlic |
NPC, Plantando |
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Blood Moss |
NPC |
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Black Pearl |
NPC, Pescando |
Como utilizar
Dê dois cliques no tomo de magias e escolha o círculo desejado. Você pode escolher o círculo clicando nas opções "1, 2, 3..." na parte inferior do livro, ou na dobra da página, localizada nos cantos superiores.
Para utilizar a magia, clique duas vezes em seu nome. Caso você use frequêntemente a magia, pode dar um clique em seu nome. Irá aparecer uma tela com mais informações sobre ela, além de um quadrado com uma imagem que a representa. Arreste essa imagem e posicione-a na sua tela como preferir. Ela ficará fixa ali, e toda vez que der duplo clique ela ativará a magia correspondente. Caso queira retirá-la, clique com o botão direito sobre ela.
Você também pode criar uma tecla de atalho para utilizar as magias.
Palavras de Conjuração
Ao castar uma magia seu personagem fala Palavras de Conjuração. Cada uma delas tem um significado, assim como os símbolos de poder que às representam, confira:
Magias
Primeiro Círculo
Ícone |
Nome |
Descrição |
|
Clumsy |
Diminui a
destreza do alvo |
|
Create Food |
Cria um
alimento |
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Feeblemind |
Diminui a
inteligência do alvo |
|
Heal |
Cura um pouco
da vida do alvo |
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Magic Arrow |
É uma "flecha"
de fogo, com um tempo curto para ser castada, porém dano não muito alto |
|
Nightsight |
Clareia a tela
do jogo caso esteja de noite |
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Reactive Armor |
Absorve o dano
de golpes em lutas de corpo-a-corpo |
|
Weaken |
Diminui a
força do alvo |
Segundo Círculo
Ícone |
Nome |
Descrição |
|
Agility |
Aumenta a
destreza do alvo |
|
Cunning |
Aumenta a
inteligência do alvo |
|
Cure |
Cura um alvo
envenenado |
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Harm |
É uma magia
que calcula o dano de acordo com a distância entre seu personagem e o alvo |
|
Magic Trap |
Coloca
armadilhas em containers |
|
Magic Untrap |
Remove
armadilhas de containers |
|
Protection |
Adiciona
pontos de armadura (AR) ao alvo |
|
Strenght |
Aumenta a
força do alvo |
Terceiro Círculo
Ícone |
Nome |
Descrição |
|
Fireball |
Lança uma bola
de fogo no oponente |
|
Magic Lock |
Tranca um baú
por meio de magia |
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Poison |
Envenena seu
inimigo, tirando vida continuamente até que o efeito acabe |
|
Telekinesis |
Puxa algum
item dentro da área de visão para sua mochila |
|
Teleport |
Teleporta seu
personagem para o alvo, que deve estar dentro da linha de visão |
|
Unlock |
Remove o
efeito da magia Magic Lock |
|
Wall of Stone |
Cria uma
parede, impedindo que as pessoas passem pelo lugar |
|
Bless |
Aumenta sua
força, destreza e inteligência ao mesmo tempo |
Quarto Círculo
Quinto Círculo
</center>
Sexto Círculo
Ícone
|
Nome
|
Descrição
|
|
Mass Curse
|
Diminui a força, destreza e mana de todos que estiverem a 4 tiles de você
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|
Dispel
|
Desfaz criaturas criadas por magia
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|
Energy Bolt
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Ataca o alvo com um pequeno, porém poderoso, raio de energia
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|
Explosion
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Solta uma explosão no alvo. Essa magia demora um determinado tempo para atingir o alvo após ser castada, sendo muito utilizada por magos para combar inimigos
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|
Invisibility
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Faz seu personagem ficar invisível. Você não pode realizar ações como andar, falar, atacar, etc, ou a magia perderá o efeito.
|
|
Mark
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É a magia que marca runas utilizadas nas magia Recall e Gate Travel. A runa será marcada
no lugar em que você está posicionado no momento de usar a magia.
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|
Paralyze Field
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Cria um campo de paralisação. Todos que passarem por ele ficarão paralisados.
|
|
Reveal
|
Revela jogadores invisíveis por magia, poções, peixes e skill hiding (exceto quando se tem mais que 90)
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Sétimo Círculo
Ícone
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Nome
|
Descrição
|
|
Flame Strike
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É a magia de dano mais forte que existe, muito difícil de ser resistida ou refletida. Solta uma rajada de fogo no alvo.
|
|
Gate Travel
|
Cria um portal interligando a origem e o destino da runa selecionada. Qualquer um pode entrar nele.
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|
Mana Vampire
|
Retira mana do alvo
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Mass Dispel
|
Desfaz todas as criaturas criadas por magia que estão a 4 tiles de você.
|
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Chain Lighting
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Ataca todos os jogadores e NPCs que estão em sua tela com um raio que possui um forte dano, inclusive aqueles que estão invisíveis.
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Energy Field
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Cria um campo de energia, impedindo os jogadores de passar. No entanto é permitido usar magia através dele.
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Meteor Swarm
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Magia semelhante ao Chain Lighting, porém ataca com bolas de fogo.
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Polymorph
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Altera a aparência do seu jogador para de um monstro randômico. Quanto maior sua skill em Magery, mais diversos são as criaturas para se transformar.
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Oitavo Círculo
Ícone
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Nome
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Descrição
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Earthquake
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Também é uma magia de área que ataca todos os jogadores que estiverem na sua tela.
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Energy Vortex
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Cria um NPC chamado "Vortex", muito forte e que ataca todos que estiverem em sua
visão. Não é possível controlar este NPC, e esta magia te deixa criminoso.
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Ressurrection
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Ressuscita um jogador morto
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Summon Daemon
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Cria um NPC chamado "Daemon", não tão forte quanto o Vortex, porém controlável. Esta magia te deixa criminoso.
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Air Elemental
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Cria um NPC chamado "Elemental do Ar", que é controlável, não tão forte quanto o
Daemon, mas não te deixa criminoso.
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Earth Elemental
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Cria um NPC chamado "Elemental da Terra", que é controlável, não tão forte quanto o Daemon, mas não te deixa criminoso.
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Fire Elemental
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Cria um NPC chamado "Elemental do Fogo", que é controlável, não tão forte quanto o Daemon, mas não te deixa criminoso.
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Water Elemental
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Cria um NPC chamado "Elemental da Água", que é controlável, não tão forte quanto o Daemon, mas não te deixa criminoso.
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Título
Grande Mestre Mago(a)