Mudanças entre as edições de "Long counts"
De MysticWiki
Linha 1: | Linha 1: | ||
Long Count é uma marca que o usuário recebe em seu personagem toda vez que mata um jogador inocente e é [[reportado]] pelo assassinato. | Long Count é uma marca que o usuário recebe em seu personagem toda vez que mata um jogador inocente e é [[reportado]] pelo assassinato. | ||
− | Cada Long Count '''demora | + | Cada Long Count '''demora 120h (ou 05 (cinco) dias)''' para expirar. |
+ | O personagem que tiver 1 ou mais Long Counts se tornará "Red" ([[Player Killer]]). Isto '''não''' interfere na proteção das cidades, isto é, o personagem "Red" pode e deverá usar a cidade como também o pedido de ajuda (.g) dos guardas para Criminosos dentro da cidade. | ||
− | Para checar | + | Para checar quanto(s) Long Count(s) seu personagem tem, basta digitar .murder e será mostrado o número de Long Count(s) e quanto tempo falta para os mesmos expirarem. |
[[image:Quantoslongstem.jpg|thumb|[[Media:Quantoslongstem.jpg|Número de Long Counts]]]] | [[image:Quantoslongstem.jpg|thumb|[[Media:Quantoslongstem.jpg|Número de Long Counts]]]] |
Edição atual tal como às 17h13min de 9 de junho de 2014
Long Count é uma marca que o usuário recebe em seu personagem toda vez que mata um jogador inocente e é reportado pelo assassinato.
Cada Long Count demora 120h (ou 05 (cinco) dias) para expirar. O personagem que tiver 1 ou mais Long Counts se tornará "Red" (Player Killer). Isto não interfere na proteção das cidades, isto é, o personagem "Red" pode e deverá usar a cidade como também o pedido de ajuda (.g) dos guardas para Criminosos dentro da cidade.
Para checar quanto(s) Long Count(s) seu personagem tem, basta digitar .murder e será mostrado o número de Long Count(s) e quanto tempo falta para os mesmos expirarem.