Cidades De Brittania

De MysticWiki
Revisão de 19h05min de 4 de outubro de 2011 por CoCa-CoLa (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

CIDADES DE SOSARIA



Brittain

Britain, Uma história:

Próxima ao centro do continente havia um arraial de nome Akalabeth.Era uma cidade mercantil já que o solo atraia os agricultores, a mina chamava atenção dos mineradores e também se consolidou como parada obrigatória de todos os burgueses pela sua posição central e rota obrigatória para as cidades de Yew, Trinsic e Minoc.


Quando o mago Mondain ascendeu ao poder e iniciou a chamada era das trevas, Akalabeth se tornou ponto de fuga das vilas em torno do continente graças a sua resistencia na guarda contra os monstros. Mondain ainda não havia direcionado forças àquela vila.


A resistencia logo ganhou um líder forte e impetuoso, seu nome era British e ele tinha ferocidade invejável em batalha, daquelas que contagiavam todos os combatentes ao seu lado. British organizou com mais 9 homens de confiança um Conselho dos 8.(Dupre,Mariah,Jaana,Julia,Shamino,Geoffrey,Iolo e Katrina).


Na baía da serpente Julia forjou o símbolo do escudo da Ordem da Serpente Prateada criada para proteger as virtudes que começavam a ser disseminadas nessa época ninguém sabe de onde nem como(eu sei). Centenas de magos e guerreiros já haviam tentando através da espada e magia derrotar Mondain e sua gema e todos falharam. A esperança que restava era no poder falado dessas tal virtudes para destruir a gema e acabar com o reinado de Mondain.

Os 8 de Britain receberam a iluminação de uma divindade que fez uma troca com eles: " Terão a longevidade dos elfos se jurarem proteger o ideal das virtudes até o fim de suas vidas por qualquer outra causa!"(e assim eles sobrevivem tanto tempo... porém estão presos em um juramento)

A última cruzada, foi o nome dado ao dia que a Ordem da Serpente Prateada partiu em uma missão as portas da morada de Mondain para destruí-lo e num golpe virtuoso Lord British se consagrou avatar das virtudes destruíndo a terrível gema da imortalidade. O continente a partir daquele momento foi rebatizado por Britannia, British foi coroado rei e Akalabeth recebeu o nome de Britain tornando-se capital e morada do monarca.

Regente: Ioio Fitzowen

Buccaneer's Den

Cidade refúgio de piratas, ladrões e assassinos. É uma ilha localizada no coração de Britannia, onde piratas desembarcam diariamente convivendo com grandes ladrões e assassinos do continente. Lá não tem a proteção da guarda real e se quer uma boa confusão, achou o lugar perfeito.

Regente: ?

Cove

Conhecida como a cidade do amor, pequeno vilarejo localizada ao nordeste de Britain. Nela vivem vários mineiradores, por ser rodeada de montanhas e minas. Ao sul da cidade encontra-se um acampamento de Orcs.

Regente: ?

Jhelom

Dedicada aos militares e onde os abrigam. Por ordem do rei, nela foi concentrada arenas para todos torneios realizados no continente. Abriga poucos viajantes. Possui ainda outras duas ilhas ao redor que também fazem parte da cidade.

Regente: Geoffrey

Magincia

Conhecida como a cidade dos magos. Vivem nela, vários magos e alquimistas onde cultivam suas magias e reagentes.

Regente: Katrina

Minoc

A Capital dos mineiradores, no meio da cidade existe uma grande mina onde existem vários tipos de minérios, ótimo lugar para iniciar um trabalhador.

Regente: Julia

Moonglow

Por possuir um Zoológico, fora de sua proteção, reúne vários domadores do continente. É uma ilha que para chegar a ela precisa utilizar um barco ou o MoonGate.

Regente: Mariah

Nujel'm

A história de Nujelm é contada nas tavernas de todas as cidades. Há algumas decadas estava dominada por seres malignos e nenhum ser consciente pisava lá. Investidas foram feitas em vão para combater o mau até que um grupo de ladinos conseguiu roubar a pedra que dava força a Ideapax e, enfraquecidos, foram vencidos facilmente pela guarda real. Então a ilha tomou um novo rumo, agora chamada de Deserto Insular, Lord Brittsh convocou homems nobres para fundarem um novo governo e os nomeou paladinos. Com o tempo, a prosperidade foi acabando e a corrupção e desordem enfraqueceram a ilha a ponto de ser dominada pelo ser maligno denominado Tilbur. Mais uma vez Nujelm foi entregue as trevas e ficou assim por muitos anos. Atualmente, seres caóticos realizaram uma investida traindo Tilbur que foi morto e deposto. O domínio atual está aos cuidados de clãs caóticos e desordeiros que fizeram um pacto para evitar a invasão da guarda real.

Regente: Chad Alonius

Arydras

?????????????????????

Regente: ?

Ocllo

Ilha dos trabalhadores, pode-se encontrar grandes espaços para plantações e também grandes costureiros. Cuidado com os ladrões desta cidade!

Regente: ?

Serpent's Hold

Outra ilha para refúgio de assassinos e ladrões, cuidado pois ela é possuída por grandes criaturas extremamente perigosas. Não há proteção dos guardas.

Regente: ?

Skara Brae

Cidade onde refugiados de batalhas se recompõe. Também conhecida como a cidade dos aventureiros.

Regente: Shamino

Trinsic

Cidade totalmente RPG.

Regente: Lorde Dupre

Vesper

Abandonada, dragões a possuíram e alguns assassinos andam por estas ruas. Formada por pequenas ilhas. Cuidado pois não há proteção dos guardas!

Regente: ?

Wind

Localizada dentro da montanha, feita totalmente de mármore. Não possui proteção dos guardas!

Regente: ?

Yew

Conta-se que elfos nômades após o grande apagão migravam por diversas regiões buscando inconscientemente em seus corações um local que se assemelhasse a antiga cidade dos elfos. Quando o primeiro desses chamados Elfos Negros avistou a primeira árvore de Yew ele soube que era ali o lugar que haviam tanto procurado. Fixaram-se ali os elfos, e retiravam da floresta e animais o alimento e das grandes árvores de Yew a moradia que necessitavam. Essa comunidade se auto-denominava Alfhains, era próspera apesar de pouco fértil e durou ao longo de milênios em paz e harmonia.

A chegada dos homens foi o fato crucial que perturbou a paz geral em Alfhains. No primeiro momento os elfos simpatizaram com os homens e idéia de possuírem vizinhos de morada e portanto, até atrairam alguns homens e ensinaram-lhes alguns ofícios da arquitetura projetando a primeira cidade dos homens com uma cara bastante élfica. O convívio pacífico se deu sob as leis dos elfos durante séculos até que Lorde British unificou britannia e a cidade popularmente conhecida como Yew(graças ao nome das árvores) quis entrar nessa unidade política. Esse rompimento com os séculos de domínio élfico no local logo gerou conflitos. A unificação trouxe leis novas que restringiam a liberdade dos elfos e também trouxe comércio intenso que perturbava sua morada. Um grupo terrorista de nome Elfos Negros começou então embates para a expulsão geral dos homens da lendária terra de Alfhains o que os homens que já moravam lá há gerações não permitiriam com facilidade.


Regente: Jaana

Delucia

A cidade em ruínas chamada Delucia esta localizado ao sudoeste de Lost Land. A cidade fica bem protegida entre grandes montanhas e muros. A aldeia abriga muitos trabalhadores e com isso chama bastante atenção dos ladrões. Por possuir um amplo costureiro, algumas fazendas para se plantar e outras lojas.

Regente: ?

Papua

Esta cidade é bem conhecida por ser erguida diante um grande pântano. A cidade é bastante abandonada, mas existe uma variação grande de magos e alquimistas por lá. Ao norte de Papua fica o deserto de Lost Land, que é o lar de muitas espécies extremamente agressivas. Ao leste de Papua forma um lago enore que corre todo o caminho para o norte, passando pelo farol, e chegando ao deserto. Papua possui um construtor naval, além disso, carpinteiro, funileiro, alfaiate, joalheiro, alquimistas, curandeiro, magos, açougueiro, ferreiro, padeiro e um estábulo.

Regente: ?

Ibéria

????????????????

Regente: ?

Luna

A cidade de Luna, que abriga os paladinos de Malas. Luna é uma cidade fortificada, o edifício principal rodeado por dois conjuntos de paredes espessas. Dentro deste edifício principal é possível encontrar todos os tipos de lojas, incluindo um banco.

Regente: ?