Champions

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Champions é o maior sistema de Player versus Monster (PvM) elaborado pelo Chaos Age. Ele conta com dungeons inteligentes e automáticas, além de um conjunto de monstros com Inteligências Artificiais avançadas.

Lançado em 20 de outubro de 2009, ele chegou para mudar completamente o cenário do PvM do shard. Diversos programas controlam a entrada e as ações dos jogadores, que devem sempre entrar em grupos de 5 a 10 membros, que recebem diferentes missões de acordo com cada nível da dungeon.

Ao todo são 6 dungeons disponíveis neste sistema, e para acessar as mais difíceis (e também mais lucrativas) é necessário derrotar as anteriores para acumular medalhas que lhe darão a permissão.

Entrando na Dungeon

Para entrar em uma dungeon, o líder do grupo deve falar "entrar" próximo ao NPC porteiro. Ele enviará uma janela de confirmação, e caso clique em okey, serão iniciadas as tarefas.

Pré-Requisitos

Para desbravar as dungeons, é necessário cumprir alguns pré-requisitos:

  • Todos os participantes devem ter a quantidade mínima de medalhas
  • Não haja nenhum grupo desbravando-a
  • A dungeon não pode estar em "descanso" (após a entrada de um grupo, há um intervalo para que outro possa entrar)
  • Mínimo de 5 pessoas no grupo
  • Todos do grupo devem estar online
  • Apenas o líder do grupo pode fazer o pedido de entrada

Montando um grupo

Abrindo a Party

Para montar um grupo, basta usar o Sistema de Party: Dê dois cliques no pergaminho da direita no seu Paperdoll (Alt+P).

Party 1.jpg

A seguinte janela será aberta:

Party 2.jpg

Onde existem números [1], [2], [3], [4], etc, será onde irão aparecer os membros do grupo (Party).

Os botões abaixo correspondem as seguintes funções:

Chat do Grupo

  • Send the party a message: enviar uma mensagem para todos que estão no grupo. Faz a mesma função que digitar uma "/" antes da mensagem (note que irá aparecer a seguinte palavra "Party:").

Regras de Loot

  • Party cannot loot me: proibe que os companheiros de party loteiem seu corpo

Desfazer o Grupo

  • Disband the party: desfaz o grupo (pode ser usado apenas pelo líder)

Iniciando Party & Adicionando Membros

  • Add new member: Adiciona membros ao grupo. Caso não haja nenhum, a Party será criada automaticamente quando o primeiro membro aceitar.

Obs: deve-se adicionar 1 membro por vez (esperar aceitar para adicionar o próximo). Caso você tente adicionar outro membro antes do atual ter aceitado, sua solicitação será cancelada.

Entrando em uma Party

Para entrar em uma Party é necessário ser convidado pelo líder. Após recebido o convite, basta digitar /accept (note que quando você digita a "/", ela é substituída por "Party:", continue a escrever normalmente. No final, ficará assim: "Party: accept").

Dungeons

Segundo a história deste sistema, seis dungeons surgiram misteriosamente e estão interligadas entre si (na prática, pelo sistema de medalhas, veja mais abaixo).

Caverna de Gelo

Localizada em um continente frio, a Caverna de Gelo esconde criaturas que se adaptaram muito bem ao clima. Para sobreviver aos desafios, elas adquiriram diversas habilidades, porém as dificuldades do lugar fizeram com que ficassem com vários pontos fracos. É o ponto de partida de qualquer aventureiro, pois não exige nenhuma medalha.

Técnicamente é a dungeon mais fraca de todas, no entanto, um descuido pode ser fatal. Ela é governada pela líder Dama da Neve.

Caverna de Gelo 1.JPG

Clique aqui para mais informações sobre a Caverna de Gelo


Império das Sombras

O Império das Sombras se estabeleceu a partir da junção de diversas criaturas com aparências estranhas. Elas não eram agressivas, no entanto, por sofrerem tamanha discriminação, se rebelaram contra os humanos e desenvolveram técnicas para se proteger. Habitam na camada pré-subsolo de uma ilha onde comumente há derramamento de sangue dos humanos, o que os faz ficar ainda mais furiosos.

É considerada o segundo nível das dungeons, pois requer apenas 1 medalha (ou seja, basta derrotar a Caverna de Gelo para ter acesso). Seu líder é o Guerreiro das Sombras.

Imperio das Sombras 2.JPG

Clique aqui para mais informações sobre o Império das Sombras

Pirâmide de Tutankamon

Um imenso deserto tomou conta da área ao norte de Britain. A magia fez também com que criaturas milenares ressuscitassem de seu profundo sono eterno, além de revelar uma misteriosa pirâmide, enterrada há milhares de anos. Sedentas por vida, as criaturas tem ao seu favor a curta área da pirâmide, que sabem aproveitá-lo muito bem. Seu líder é a furiosa Esfinge.

Piramide 1.JPG

Clique aqui para mais informações sobre a Pirâmide de Tutankamon

Palácio de Cristal

A localização exata do Palácio de Cristal é um grande mistério. O único jeito de entrar no local é através de uma estranha magia presente em uma modesta casa feita de cristal, próximo à cidade de Trinsic. Seus defensores são criaturas extremamente fortes, e foram hipnotizados pela beleza e brilho dos cristais do local, passando à adorar e defender fielmente seu líder, o Elemental de Cristal.

Palacio de Cristal 1.JPG

Clique aqui para mais informações sobre o Palácio de Cristal

Mansão Psicótica

A Mansão Psicótica é o lar de criaturas muito inteligentes e com poderes mentais incríveis. No entanto, tal abundância os deixa em um estado anormal de funcionamento psíquico, quando se tornam agressivos e de baixa compreensividade. Em geral, o psicótico desvincula-se da realidade, passando a viver em um mundo só seu, criado por ele mesmo e incrementado pelas alucinações e delírios que compõem o quadro. Porém, estas criaturas apresentam um pequeno distúrbio e conseguem conviver com outras semelhantes, formando um poderoso grupo, liderado por Banshee.

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Clique aqui para mais informações sobre a Mansão Psicótica

Olympus Mons

O Olympus Mons, localizado na Ilha da Morte, é certamente o lugar mais perigoso para se frequentar em Britannia. Dentro desta ilha, existe uma dungeon chamada de Olympus Mons (em referência ao maior vulcão do Sistema Solar)com as criaturas mais poderosas, e todas as outras estão submetidas às ordens do Dragão Lendário, o seu líder. Se aventurar pelo local é uma tarefa extremamente difícil, pois além dos monstros serem incomparavelmente mais fortes, os desafios são muito mais difíceis de se realizar. No entanto, desbravá-la e sair vitorioso irá proporcionar uma grande riqueza e fama aos guerreiros, pois a realeza promete os maiores prêmios para aqueles que afastarem as forças do mal localizadas no lugar.

Ilha da Morte 1.JPG Ilha da Morte 4.JPG Ilha da Morte 3.JPG

Clique aqui para mais informações sobre o Olympus Mons

Desafios

Durante as passagens pelas dungeons, diversos desafios serão propostos para que sejam concluídos. Alguns deles estarão presentes em todas as dungeons.

As Seis Velas

Este desafio consiste em acender as seis velas em volta do Altar Champion, que representam cada uma das dungeons. Para que elas sejam acesas, é necessário que os monstros protetores sejam mortos.

É importante saber quais monstros surgem em cada vela, uma vez que somente eles irão acendê-las. Diversos monstros surgem, no entanto com a finalidade apenas de atrapalhar o grupo.

Palavra Secreta

Talvez um dos maiores desafios das dungeons, pois exigirá força, inteligência e sorte. Diversos monstros surgirão, e ao morrerem deixarão runas renomeadas com uma letra em seus corpos. O desafio é juntar estar letras e formar a palavra correta.

Observações:

  • Todas as palavras estão no idioma Português do Brasil
  • Não há palavras compostas ou separadas por hífen (como carro azul, ou auto-suficiente)
  • Não há anagramas sem sentido (como hfyasn)
  • Não há palavras com acento (como água)

Encontrar a chave

Na primeira fase, alguns monstros surgirão. Um deles carrega uma chave, que abre a porta para o próximo nível.

Monstro Guardião

Este desafio consiste em um dos diversos monstros segurar a chave da porta para o próximo nível em seu corpo. É de extrema importância ficar atento ao que carregam.

Monstro Secreto

Diversos monstros aparecem. Um deles é o monstro secreto, que ao ser morto irá levá-los ao próximo nível da dungeon. O grande desafio é encontrá-lo rapidamente, economizando tempo e recursos.

Tortura

Uma das fases mais difíceis do sistema. O grupo fica preso em uma sala, e diversos monstros vão surgindo com o tempo. O grande desafio não é matar todos, mas sobreviver à grande tortura imposta por eles, além de economizar recursos. O tempo varia de acordo com cada dungeon.

Medalhas

O sistema de Medalhas faz com que as 6 dungeons fiquem ligadas entre si, pois todas elas exigem uma medalha específica para que você possa desafiá-la (exceto a Caverna do Gelo, pois é o marco zero). Essa medalha é adquirida após a finalização com sucesso da dungeon. Cada medalha da dungeon da direito a desafiar a dungeon seguinte. A medalha só é "perdida" após completar com sucesso a dungeon. Pode ver seu progresso e quantidade de medalhas pelo .medalhas

Líderes

Os líderes de cada dungeon são certamente as criaturas mais fortes que se pode encontrar no local. Para derrotá-los, entretanto, é necessário passar por todas as fases anteriores. Os guardiões que estão na sala não precisam ser mortos para que a dungeon seja concluída, eles estão lá apenas para atrapalhar o grupo e proteger o líder.

Dama da Neve.jpg Guerreiro das Sombras.jpg Esfinge.jpg Elemental de Cristal.jpg Banshee.jpg Dragao Lendario.jpg

Recompensa

A recompensa por derrotar o líder de dungeon é, além de tudo obtido no seu corpo e de seus guardiões, um baú contendo riquezas, como dinheiro, itens raros, reagentes, montarias, etc.

Bau de madeira.gif


Créditos: Lewis