Central de Atendimento

De MysticWiki
Revisão de 17h06min de 9 de junho de 2016 por Persefone (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

A Central de Atendimento Chaos é o suporte dado aos jogadores fora do jogo, via web. Este é o canal para recuperação de contas, contestação de punições e denúncias mais graves, tal como conduta inapropriada de algum membro da Staff Team ou jogador.

Abrindo um Ticket

Para abrir um chamado você deve acessar o site da Central (clique aqui).

Ao abrir o site você irá ver uma tela, conforme a foto abaixo:

Suporte.jpg

Clique em Abrir Chamado. Preencha todos os requisitados.

Importante: coloque um endereço de e-mail verdadeiro, pois você irá receber nele o número do seu chamado, onde poderá escrever e ler as respostas dadas pela staff.

Lendo seu Ticket

Para ler o seu chamado você deve acessar o site da Central (clique aqui).

Na parte da direita onde aparece escrito Status do Ticket você deve colocar o e-mail utilizado e o número do chamado que foi enviado para o seu e-mail.


Caso precise, você poderá acrescentar novas informações ao chamado, basta clicar em Responder.