Mudanças entre as edições de "Central de Atendimento"

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A [http://suporte.mystic.com.br Central de Atendimento Mystic] é o suporte dado aos jogadores fora do jogo, via web. Nela você pode abrir um chamado para qualquer área do shard, seja ela de dúvidas, contas, RPG, etc.
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A [http://suporte.chaosage.com.br Central de Atendimento Chaos] é o suporte dado aos jogadores fora do jogo, via web. Nela você pode abrir um chamado para qualquer área do shard, seja ela de dúvidas, contas, RPG, etc.
  
 
== Abrindo um Ticket ==
 
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Para abrir um chamado você deve acessar o site da Central ([http://suporte.mystic.com.br clique aqui]).  
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Para abrir um chamado você deve acessar o site da Central ([http://suporte.chaosage.com.br clique aqui]).  
  
 
Ao abrir o site você irá ver uma tela, conforme a foto abaixo:
 
Ao abrir o site você irá ver uma tela, conforme a foto abaixo:
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== Lendo seu Ticket ==
 
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Para ler o seu chamado você deve acessar o site da Central ([http://suporte.mystic.com.br clique aqui]).  
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Para ler o seu chamado você deve acessar o site da Central ([http://suporte.chaosage.com.br clique aqui]).  
  
 
Na parte da direita onde aparece escrito ''Status do Ticket'' você deve colocar o e-mail utilizado e o número do chamado (que foi enviado para o seu e-mail ao abrí-lo).
 
Na parte da direita onde aparece escrito ''Status do Ticket'' você deve colocar o e-mail utilizado e o número do chamado (que foi enviado para o seu e-mail ao abrí-lo).

Edição das 02h51min de 21 de abril de 2009

A Central de Atendimento Chaos é o suporte dado aos jogadores fora do jogo, via web. Nela você pode abrir um chamado para qualquer área do shard, seja ela de dúvidas, contas, RPG, etc.

Abrindo um Ticket

Para abrir um chamado você deve acessar o site da Central (clique aqui).

Ao abrir o site você irá ver uma tela, conforme a foto abaixo:

Cam 1.gif

Clique em Abrir Chamado. Preencha todos os requisitados.

Importante: coloque um endereço de e-mail verdadeiro, pois você irá receber nele o número do seu chamado, onde poderá escrever e ler as respostas dadas pela staff.

Lendo seu Ticket

Para ler o seu chamado você deve acessar o site da Central (clique aqui).

Na parte da direita onde aparece escrito Status do Ticket você deve colocar o e-mail utilizado e o número do chamado (que foi enviado para o seu e-mail ao abrí-lo).


Caso precise, você poderá acrescentar novas informações ao chamado, basta clicar em Responder.


Créditos: Lewis