Magery
Magery é a habilidade que permite ao personagem utilizar magias. Para uma magia ser utilizada ela necessita de reagentes e mana, sendo que nem sempre ela será concluída com perfeição.
Para ''castar'' uma magia, o mago deve ter um livro onde se encontram diversos tipos que magias que proporcionam efeitos diferentes, sejam eles de ataque, cura, criação de criaturas, portais, etc.
As magias são divididas em Círculos dentro do livro que vão do 1º ao 8º. A dificuldade de se acertar a magia aumenta de acordo com o circulo: quanto mais alto o Círculo, mais difícil.
Índice
Itens Necessários
Tomo de Magias
Nele ficarão contidas as magias que podem ser utilizadas e que você possui. Para adicionar uma magia nele você deve ter o pergaminho dela e arrastar para cima do livro. Após isso, ela aparecerá em seu respectivo círculo, podendo ser usada desde que a sua quantidade de skill seja suficiente, você tenha reagentes e mana suficientes para isso. Cada magia usa reagentes diferentes.
Reagentes
Existem diversos tipos de reagentes utilizados, sendo que alguns só podem ser adquiridos em NPC, enquanto outros podem ser plantados ou encontrados de outras formas.
Como utilizar
Dê dois cliques no tomo de magias e escolha o círculo desejado. Você pode escolher o círculo clicando nas opções "1, 2, 3..." na parte inferior do livro, ou na dobra da página, localizada nos cantos superiores.
Para utilizar a magia, clique duas vezes em seu nome. Caso você use frequêntemente a magia, pode dar um clique em seu nome. Irá aparecer uma tela com mais informações sobre ela, além de um quadrado com uma imagem que a representa. Arreste essa imagem e posicione-a na sua tela como preferir. Ela ficará fixa ali, e toda vez que der duplo clique ela ativará a magia correspondente. Caso queira retirá-la, clique com o botão direito sobre ela.
Você também pode criar uma tecla de atalho para utilizar as magias.
Magias
Primeiro Círculo
Primeiro Circulo Mágico | ||
Clumsy | Tira até 11 de dextreza de alguém. | |
Create Food | Muito útil para quando seu animal estiver querendo se libertar e você não tem frutas por perto. | |
Feeblemind | Tira até 11 de inteligencia. | |
Heal | Pode curar até 14 pontos de vida. | |
Magic Arrow | Pode causar um dano de 10 hit points num personagem com 0 de resist. | |
Nightsight | Transforma a sua visão de noite em dia. | |
Reactive Armor | Absorve o dano de golpes quando recebidos em luta corpo a corpo. Escribas possuem bonus caso usem essa magia. | |
Weaken | Reduz em até 11 pontos a str do personagem. | |
Segundo Circulo Mágico | ||
Agility | Usada para recuperar pontos de destreza perdidos pela magia Clumsy. | |
Cunning | Aumenta a inteligência em até 11 pontos. | |
Cure | Cura veneno de seu personagem, ou de terceiros. Sendo GM Magery você poderá curar até mesmo veneno mortal. | |
Harm | Pode dar um dano de até 18-20 hit points de acordo com a distância de você até seu inimigo. | |
Magic Trap | Serve para colocar armadilhas em diversos containers (como baus, pouches, etc) | |
Magic Untrap | Isto retira uma armadilha de algum container. Muito pouco utilizada e nem sempre eficaz. | |
Protection | Muito utilizada, ela adiciona pontos de armadura em seu personagem. Escribas possuem bonus nessa magia. | |
Strength | Boa para adicionar pontos de força perdidos pela magia Weaken. | |
Terceiro Circulo Mágico | ||
Fireball | Lança um ataque rápido e poderoso no oponente, apesar de
facilmente resistido, pode ser o ataque definitivo num combate. Serve paradestruir o Magic Reflection rapidamente |
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Magic Lock | Tranca magicamente qualquer baú. | |
Poison | Poisona um inimigo o que o impede de se esconder, e
danifica seu HP lentamente, até que se usa a magia Cure, ou então Bandagensou poções, ou o efeito acabe. |
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Telekinesis | Pode abrir portas não-trancadas, não se pode abrir portas de barcos ou de casas trancadas. | |
Teleport | Se teleporta para um lugar demarcado na tela, pode se teleportar por grandes elevações. | |
Unlock | Destranca coisas que foram trancadas magicamente pela magia Magic Lock | |
Wall of Stone | Cria uma Parede de Pedra que impede que alguém passe por ela, pode ser castada em si mesmo para impedir que te ataquem.(?nops?) | |
Bless | Aumenta seu Strenght, Dextery, Intelligence temporariamente. | |
Quarto Circulo Mágico | ||
Fire Field | Cria um field de fogo, que danifica qualquer um que
passe por ele, imediatamente caso algum blue pise no field, você serámarcado como criminoso |
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Greather Heal | Revitaliza o HP de seu personagem, a magia mais util dos
magos, sem dúvida, usar a magia em criminosos e PK's lhe fará criminoso. |
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Lightning | Magia de dano básico, pode ser o toque final no combo de
Explo + FS + EB, ou então o conhecido Explo + Explo + EB + EB. Ou então paratirar o reflect do oponente, ou pelo menos diminui-lo. |
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Mana Drain | Magia não implementada | |
Arch Protection | Solta Protection a todas as pessoas num alcance de 4x4 do alvo selecionado. | |
Recall | Usa-se numa runa que foi marcada anteriormente pela
magia Mark, as limitações dessa magia são:
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Arch Cure | Cura de poison e outras maus em todas as pessoas num alcance de 4x4 do alvo selecionado. | |
Quinto Circulo Mágico | ||
Summon Creature | Conjura um criatura ramdomica, caso a criatura
summoneiada seja um monstro, ou seja cinza, você ficará cinza também, criaturas blues não alteram seu status de blue ou cinza. Caso você esteja nacidade, este é um risco que não se deve correr. |
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Blade Spirits | Conjura o Espirito das Laminas, são várias lâminas que
vão na direção de qualquer um em seu caminho, inclusive o próprio conjurador.Não pode ser controlado, e irá te fazer criminoso. |
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Dispel Field | Desfaz um Tile de magia de Field(Wall of Stone , Paralyze Field etc.) | |
Magic Reflection | Te faz uma aura mágica do qual o poder é
influenciado pelo seu magery e seu inscription, o máximo de poder é 120. |
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Mind Blast | Ele fere seu inimigo com a diferença de inteligência entre você e o alvo, o dano máximo dessa magia é 37. | |
Poison Field | Cria um Field de Poison, e todos que passaram sobre ele, caso tenham resistência a magias baixo, é imediatamente poisonado. | |
Incognito | Ele muda o nome do seu Personagem temporariamente, ramdomicamente, não se pode dispelar. | |
Paralyze | Paralisa seu oponente por um tempo determinado pelo seu magery, e pode ser resistido, como também resistido. | |
Sexto Circulo Mágico | ||
Mass Curse | Diminui o stats de todos os oponentes num alcance de 4x4, do alvo selecionado. | |
Dispel | Desconjura uma criatura summoneiada por um player,
dispellar criaturas de players blues, lhe fará criminoso, e é uma atitudereportavél. |
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Energy Bolt | Um raio de energia que causa um incrível dano entre 3-50! A magia mais incrível dos magos em conjunção com o explosivo. | |
Explosivo | Uma grande explosão que vai em direção ao inimigo, vide
EnergyBolt. A única diferença entre eles, é que o explosion, possui um delaypos-cast, que permite usa-lo como combo junto com o Energy Bolt. |
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Invisibility | Lhe faz invisível por 2 minutos em média, dependendo de sua sorte, pode ser detectado com reveal, ou com Detect Hidden. | |
Mark | Possibilita a você marcar runas, no local onde você
está. Assim você poderá usar a magia recall nela para voltar para o lugaronde você marcou a runa. |
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Mass Curse | Abaixo o Stats de todas as pessoas numa proximidade de 4x4 do local focalizado. | |
Paralyze Field | Cria um Campo que paralisa tudo que passa sobre ele, pode ser resistido. | |
Reveal | Reve-la player escondidos pela magia Invisibility, ou por hiding, exceto quando possui mais que 90 de hiding. | |
Sétimo Circulo Mágico | ||
FlameStrike | A magia de ataque mais poderosa que existe, o seu dano
varia de 25 à 75, é muito difícil de ser resistida, e ou refletida, ébastante usado nos combos com Explosion e Energy Bolt. |
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Energy Field | Um campo intransponível de energia, dura um pouco mais que o Wall of Stone, e custa bem mais mana. | |
Chain Lightning | Um magia de área, um pouco mais fraca que o FlameStrike,
podendo atingir múltiplos inimigos, mesmo estando escondidos. Causa o mesmodano sempre, não importando o numero de alvos. |
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Gate Travel | Quando usado em uma runa de Recall Marcada, ela
possibilita a abertura um um portal mágico, que através dele podem viajardiversas pessoas, até que ele se fecha ou seja bloqueado. |
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Mana Vampire | Magia não implementada | |
Mass Dispel | Mata todas as criaturas conjuradas num raio de 4x4. | |
Meteor Swarm | Possui efeitos e danos iguais ao da Chain Lightning | |
PolyMorph | Permite mudar sua aparência fisíca para um monstro ou
animal, quanto maior seu nivél de magia, mais criaturas você pode setransformar. |
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Oitavo Circulo Mágico | ||
EarthQuake | Uma magia extremamente inútil. O dano é mínimo e custa uma quantidade imensa de mana. | |
Energy Vortex | Ótima magia, porém incontrolavel, a Vortex de Energia é
extremamente rápida, e causa um dano físico imenso, pode perseguir seu conjurador em algumas ocasiões, data-se que ela normalmente persegue quemtem mais inteligência |
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Ressurection | Traz de volta a vida os mortos. Uma magia incrivelmente
útil, porém ao ressuscitar mortos e assassinos, você se tornará umcriminoso. |
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Summon Daemon | É mais mortal que a Vórtice de Energia, e solta magias devastadoras. Perde-se bastante Karma ao se summoneiar ele. | |
Summon Air Elemental | O Elemento do Ar é um dos mais poderosos para ser conjurado. Monstros summoneiados não usam magias. | |
Summon Earth Elemental | O Elemental mais poderoso, contando o fato que nenhum dos conjurados pode soltar qualquer tipo de magia. | |
Summon Fire Elemental | Um elemental fraco, ao menos quando summoneiado, pois perde qualquer possibilidade mágica. | |
Summmon Water Elemental | Devido a impossibilidade de soltar magias quando summoneiado é o mais fraco dos elementais |