Palácio de Cristal
A localização exata do Palácio de Cristal é um grande mistério. O único jeito de entrar no local é através de uma estranha magia presente em uma modesta casa feita de cristal, próximo à cidade de Trinsic. Seus defensores são criaturas extremamente fortes, e foram hipnotizados pela beleza e brilho dos cristais do local, passando à adorar e defender fielmente seu líder, o Elemental de Cristal.
Índice
Informações Gerais
Nome: Palácio de Cristal
Medalhas Necessárias: 6
Medalhas de Gratificação: 4
Tempo máximo de permanência: 1h20min
Tempo de espera após a entrada de um grupo: 4h
Líder: Elemental de Cristal
Recompensa (Baú): 320.000 gps, 9 à 12 itens variados, 3 itens mágicos aleatórios, reagentes
Imagens
Entrada
Salão Central & Anexos
Fases
As Seis Velas
Na segunda fase, o grupo deve matar os monstros até que as seis velas sejam acesas ao redor do Altar Champion.
Após acesas, o grupo é transferido para outra sala em 20 segundos.
Tortura
Após acesas as seis velas, o grupo será submetido à 12 minutos seguidos de tortura. O objetivo não é derrotar os monstros, mas sobreviver à eles durante este tempo.
Acesso ao Banco
Após resistir à Tortura, o grupo ganha 3 minutos de acesso ao banco. Encerrado o tempo, todos são automaticamente transferidos para o próximo nível.
Monstro Secreto
Diversos monstros aparecem. Um deles é o monstro secreto, que ao ser morto irá levá-los ao próximo nível da dungeon. O grande desafio é encontrá-lo rapidamente, economizando tempo e recursos.
Após encontrado e morto, o grupo é automaticamente transferido para o próximo nível.
Palavra Secreta
Nesta fase, o grupo deve encontrar runas renomeadas com letras e formar a palavra secreta. Ela deve ser dita em frente a porta do terceiro andar.
Quando encontrada, o grupo é automaticamente movido para a sala do líder.
Desafiando o Líder
É o último nível da dungeon. O grupo deve derrotar o Elemental de Cristal para poder deixar o local com todas as riquezas encontradas.
Premiação
Após derrotado o líder, um baú com riquezas é criado e o grupo ganha acesso ao banco.
Saída
O grupo é automaticamente removido da dungeon 3 minutos após terem derrotado o líder.