Tickets
O atendimento feito aos jogadores dentro do jogo é feito por meio de Tickets. Cabe a equipe de staff respondê-lo ou encaminha-lo para a devida solução.
Este sistema não necessita de um staff online para que os Tickets sejam abertos, você pode criá-lo e, quando algum conectar, irá respondê-lo (mesmo que você esteja offline).
Índice
Abrindo um Ticket
Para abrir um Ticket você deve clicar no botão Help do Paperdoll. Uma janela será aberta, como na figura abaixo:
Clique em Okay para continuar e confirmar que deseja abrir um Ticket. Será aberta uma tela com diversas categorias de Tickets. Escolha a que se enquadra o seu atendimento clicando na bolinha azul ao lado, lembrando que a escolha certa (ou mais adequada) ajuda a agilizar o atendimento.
Após escolhida a categoria, uma janela será aberta para você descrever seu problema.
Deixe tudo claro e detalhado, pois nem sempre há um staff online para respondê-lo, no entanto quando algum conectar poderá respondê-lo mesmo que você esteja desconectado.
Tipos de Atendimento aos Tickets
Ao criar um Ticket, dependendo da situação, você poderá ser atendido de diversas formas. Confira cada uma delas.
Pessoal
Este atendimento é quando algum staff vai até você para tentar solucionar o seu problema.
Chat
Diversas vezes quando o staff vai atender o jogador encontra-se em um local muito movimentado. Aparecer lá pode prejudicar o atendimento, pois os outros jogadores, ao ver o staff, resolvem também tirar suas dúvidas.
Para esses casos o atendimento via Chat é muito útil. Você falará em tempo real com o staff, mas não irá vê-lo. Quando o atendimento for iniciado tudo que você falar será enviado para quem está te atendendo.
Resposta via Gump
Muitas vezes o membro da staff não precisa ir até você para responder sua dúvida. Sendo assim, ele envia uma resposta que aparecerá na forma de gump para você.
Assim que respondido, um botão irá aparecer no canto esquerdo da sua tela para você ler a resposta.
Ao clicar neste botão irá aparecer um gump, onde você poderá visualizar a sua pergunta, a resposta para ela, e o staff que a respondeu.
Este tipo de atendimento também é comum quando o jogador encontra-se offline e o staff pode dar uma resposta imediata para a dúvida.
Créditos: Lewis
Veja também
- Central de Atendimento Mystic
- Dúvidas Frequêntes
- Comandos