Mudanças entre as edições de "Archery"
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== Treinando Archery == | == Treinando Archery == |
Edição das 18h17min de 14 de maio de 2016
Archery é uma das Skills de Combate do jogo. É a habilidade que permite o uso de Arco e Bestas.
Índice
Características da Skill
Arcos e Bestas possibilitam que um ataque ocorra a longa distância, pois o dano é desferido por meio de dardos ou flechas atirados. Todavia, enquanto estiver andando, você não poderá atirar flechas. Logo, você precisará ficar imóvel para acertar seu alvo.
- É possível atirar estando paralisado
- O personagem poderá conjurar magias com a skill Magery, alternando com o lançamento de flechas, sem necessidade de desequipar a arma
Treinando Archery
Para o treino desta skill é utilizado o Arco, por ser mais rápido que as Bestas, atirando flechas em um NPC ou Player alvo.
Itens utilizados por Archerys
Armas
As armas utilizadas pelo Archery podem ser confeccionadas com a skill Bowcraft, utilizando madeira normal ou madeiras coloridas.
Arco: arma rápida, de dano mais baixo que as Bestas. Utiliza flechas.
Besta: arma de velocidade mediana, de dano também mediano. Utiliza dardos.
Besta Pesada: arma lenta que produz danos elevados. Utiliza dardos.
Flechas e Dardos
Flechas: utilizadas como munição de Arcos, são confeccionadas de madeira normal e penas.
- Além das flechas convencionais, existem também as Flechas de Fogo (dano maior), Flechas do Trovão(drena vida) e Flechas de Veneno. As flechas de veneno não são encontradas em NPCs, sendo envenenadas pela skill Poisoning
- Armas mágicas não permitem o uso de flechas especiais.
Dardos: utilizadas como munição de Bestas e Bestas pesadas, são confeccionadas de madeira normal e penas. Existem também os Dardos de Metal, de dano maior, confeccionados pela união das skills Tinkering e Bowcraft utilizando lingotes de ferro e penas.
Bônus e Influências
Status
Os status que influenciam o Archery são Força e Destreza, para dano e velocidade, respectivamente.
Skills
Assim como as outras Skills de Combate, o Archery é influenciado pelas skills Tactics e Anatomy como bônus no acerto e no dano infligido no oponente.
PowerBlow
É necessário ser GM Archery, GM Tactics e GM Anatomy.
Destreza
- PowerBlow de Destreza Robin Hood: Aumenta em 60% a chance de acerto por 10 segundos. Requer ter 90 ou mais de DEX.
Força
- PowerBlow de Força Hemorragia: Faz o inimigo sangrar 5 vezes com intervalos de 2 segundos e um dano aleatório a cada sangramento. Dano total entre o mínimo de 10 e máximo de 20. Requer ter 90 ou mais de STR.