Ir para conteúdo


Monk

Cadastrado: 31 out 2020
OFFLINE Última atividade: mai 01 2021 21:04
-----

Tópicos que criei

Regras

22 abril 2021 - 21:55

* Regras *

 

 

Para bugs, utilizem sempre a TAG [BUG] no início do tópico.

 

Pedimos verificar sempre se já há um tópico criado. Isso ajuda a otimizar a análise e a triagem.

  

Não utilizar esta seção para bate-papo.


Regras - Dúvidas Gerais

22 abril 2021 - 21:43

* Regras - Dúvidas gerais *


 Para dúvidas, utilizem sempre a TAG [Dúvidas] no início do tópico.

 

É dever do jogador verificar se sua dúvida já foi respondida em outro tópico. Caso já tenha sido, seu tópico será trancado e um link de redirecionamento será postado.

 

Exercitem a gentileza. Lembrem-se que todos nós já tivemos ou ainda temos algum tipo de dúvida.

 

Não utilizar esta seção para bate-papo.

 

 


[Importante] Como Formular Sua Denúncia.

22 abril 2021 - 21:29

NORMAS DE INSTRUÇÕES SOBRE COMO FORMULAR UMA DENÚNCIA CORRETAMENTE

 

 

 

Art. 1º - As denúncias que não preencham os requisitos previstos pela Normas de Instrução serão declaradas nulas, sendo o tópico fechado.

 

Art. 2º - Não serão aceitas denuncia / Postagem de terceiros. Ou seja, não iremos aceitar que jogador "A" crie ou post uma denuncia/defesa para jogador "B".

Art. 3º - Das denúncias que sejam declaradas nulas, poderá o autor retificar os erros presentes e reapresentá-la em novo tópico.

Art. 4º - Em todas as denúncias deverá constar no título do tópico, o nick do acusado e tema a qual se refere à denúncia. (Exemplo: Denúncia contra Fulano - Ataque em Antaria)

Art. 5º - Não serão aceitas denúncias que tenham como elementos de fundamentação logs externos, tais como: whatsapp ou similares.


Art. 6º - Serão aceitos como elementos de fundamentação de denúncia screenshots e vídeos, desde que não estejam editados, sob pena de nulidade da denúncia.

Art. 7º - A admissão de screenshot como elemento de fundamentação nas denúncias envolvendo ataques, em regra, terá mais força probante se contiver all names, jornal aberto e destrancado.

Art. 8º - A aceitação da denúncia que não contenha os requisitos do artigo anterior ficará a critério do Staff julgador. Caso ele entenda que sem os requisitos não fica clara a constatação da denúncia, poderá negá-la.

Art. 9º - Não serão analisadas pelo fórum as denúncias que dependam exclusivamente de elementos in-game, tais como uso de Change Speed, devendo serem apresentadas exclusivamente através de page in-game.

Art. 10º - Os acusados terão o prazo de 72 (setenta e duas) horas para apresentarem defesa, com início a partir do dia da manifestação do Staff. O prazo de 72 horas poderá, a critério do Staff, ser afastado em casos de denúncias claras e devidamente comprovado.

Art. 11 - As denúncias envolvendo Role Play e Eventos terão tramitação especial, não sendo obrigatório o staff aguardar o prazo de defesa. Denúncias RP serão julgadas, obrigatoriamente, pela Seer Team. Denúncias ocorridas em eventos serão julgadas, preferencialmente, pelo staff responsável pela realização do evento/quest.

Art. 12 - As denúncias terão um prazo limite de 30 (trinta) dias para serem apresentadas, com início do prazo a partir do dia da ocorrência da infração. Denúncias antigas não serão aceitas em hipótese alguma.

Art. 13 - Das decisões da staff caberá a apresentação de recurso no prazo de 7 (sete) dias, com início do prazo a partir do dia da decisão, devendo o recurso ser encaminho via ticket (suporte).

Art. 14 - Jogadores que apresentem seus recursos pelo fórum perderão o direito de recorrer, sendo seu tópico trancado e declarado nulo, não sendo mais aceita quaisquer reclamação, desde que expirado o prazo acima.

Art. 15 - As denúncias preferencialmente serão identificadas com TAG que remetam à fase em que a denúncia se encontra. Exemplos: [Aguardando Defesa]; [Em Análise]; [Nula]; [Aplicada]; [Negada]; [Aguardando Punição].

Art. 16 - Fórum de Denúncias é coisa séria. Só poste em um tópico se for acusado ou acusador, ou receberá uma JAIL de 24 horas no FÓRUM e IN GAME.

Caso queira contribuir com a denúncia, entre em contato com o criador do tópico ou crie o seu próprio tópico denunciando o usuário em questão, mas, por motivos de organização, não poste no tópico dos outros.


Revisao De Jails

22 abril 2021 - 20:46

A revisão das jail's aplicadas na Mystic Rise Again devem ser encaminhadas via suporte: www.mystic.com.br/suporte

 
Não serão aceitos pedidos de revisão ou reclamação de aplicação de jail através do fórum (sejam as aplicadas diretamente in-game ou aquelas que se originaram do fórum), ou mesmo no discord.
 
O jogador que insistir em utilizar o fórum para fazer suas reclamações perderá o direito de revisão e sua jail será mantida, ainda que mal aplicada por um membro da Staff.
 
 
No ticket devem constar as seguintes informações:
 
Assunto: Revisão de Jail - Login
Link da Denúncia: (caso exista)
Argumentos: (explique o porquê você não concorda com a jail e o motivo para que ela seja revista)
 
O prazo máximo para pedido de revisão é de 7 dias, a contar da data do julgamento da denúncia no fórum, ou caso a aplicação tenha sido diretamente in-game, sem denúncia no fórum, da data da aplicação da Jail. Depois disso, torna-se inviável o pedido.
 
Atenciosamente,
 
Staff Team

Sobre A Seção Anúncios.

22 abril 2021 - 17:54

Prezados jogadores,

 

Utilizaremos essa sessão para anúncios oficiais, informações e updates. 

 

Acreditamos que dessa forma podemos incutir uma maior organização, facilitando a comunicação e o acesso de todos.

 

Bom jogo.