Ir para conteúdo


Foto

Skills Ladrão


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Osiris

Osiris
  • Membros
  • 1 posts
    • :
0
Neutro

Postado 20 junho 2021 - 22:15

Olá, boa noite pra geral!!

 

Num belo domingo, me passou pela cabeça logo pela manhã em instalar o jogo e prestigiar esse "novo" shard que promete vir com tudo e fazer com que tenhamos uma nostalgia de anos atrás onde existia 800 players online simultaneamente.

Bom, no final do dia resolvi criar a minha conta e me divertir com um char ladrão, igual nas antigas.

Pasmem, a skill está desabilitada. 

MAS QUE DIABOS ISSO ESTÁ DESABILITADO?

 

Poucos vão lembrar de mim, fui jogador das antigas com o char Loirinha Looter e tive o prazer de fazer parte da equipe de STAFF junto com o Loki no Chaos.

 

Me desculpa, tive que fechar o jogo e me recordar apenas a jogabilidade de andar pelo mapa e ver como ficou.

 

Triste, frustrado por apenas poder ver e não jogar.

 

O que serão dos trabalhadores sem se preocupar com ladrões?

O que serão das casas com coisas boas em baús normais?

O que será da tranquilidade, sem aqueles pragas e pestes "atrapalhando"?

 

Espero que reveja sobre isso, acredito que essa atitude faz com que não tenha outras classes de jogadores para interagir e a "roda girar" entre todas as jogabilidades.

 



#2 Tamba

Tamba
  • Moderador Senior
  • 5 posts
    • Tempo Online: 1d 3m 26s
0
Neutro
  • Sexo:Masculino

Postado 21 junho 2021 - 10:26

Atualmente a forma de jogar mudou completamente. Realmente é triste ver as skills de snooping/stealing desativadas, porém existe várias outras formas de "atrapalhar" o jogo e existem vários jogadores que as fazem, inclusive já fizeram alguns pararem de jogar justamente por isso.

 

Só mudar a forma de enxergar o jogo como era antigamente e se adequar.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)