Ir para conteúdo


Foto

[Importante] Como Formular Sua Denúncia.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 Monk

Monk
  • Administrador
  • 6 posts
    • Tempo Online: 2h 53m 1s
  • Sexo:Masculino

Postado 22 abril 2021 - 21:29

NORMAS DE INSTRUÇÕES SOBRE COMO FORMULAR UMA DENÚNCIA CORRETAMENTE

 

 

 

Art. 1º - As denúncias que não preencham os requisitos previstos pela Normas de Instrução serão declaradas nulas, sendo o tópico fechado.

 

Art. 2º - Não serão aceitas denuncia / Postagem de terceiros. Ou seja, não iremos aceitar que jogador "A" crie ou post uma denuncia/defesa para jogador "B".

Art. 3º - Das denúncias que sejam declaradas nulas, poderá o autor retificar os erros presentes e reapresentá-la em novo tópico.

Art. 4º - Em todas as denúncias deverá constar no título do tópico, o nick do acusado e tema a qual se refere à denúncia. (Exemplo: Denúncia contra Fulano - Ataque em Antaria)

Art. 5º - Não serão aceitas denúncias que tenham como elementos de fundamentação logs externos, tais como: whatsapp ou similares.


Art. 6º - Serão aceitos como elementos de fundamentação de denúncia screenshots e vídeos, desde que não estejam editados, sob pena de nulidade da denúncia.

Art. 7º - A admissão de screenshot como elemento de fundamentação nas denúncias envolvendo ataques, em regra, terá mais força probante se contiver all names, jornal aberto e destrancado.

Art. 8º - A aceitação da denúncia que não contenha os requisitos do artigo anterior ficará a critério do Staff julgador. Caso ele entenda que sem os requisitos não fica clara a constatação da denúncia, poderá negá-la.

Art. 9º - Não serão analisadas pelo fórum as denúncias que dependam exclusivamente de elementos in-game, tais como uso de Change Speed, devendo serem apresentadas exclusivamente através de page in-game.

Art. 10º - Os acusados terão o prazo de 72 (setenta e duas) horas para apresentarem defesa, com início a partir do dia da manifestação do Staff. O prazo de 72 horas poderá, a critério do Staff, ser afastado em casos de denúncias claras e devidamente comprovado.

Art. 11 - As denúncias envolvendo Role Play e Eventos terão tramitação especial, não sendo obrigatório o staff aguardar o prazo de defesa. Denúncias RP serão julgadas, obrigatoriamente, pela Seer Team. Denúncias ocorridas em eventos serão julgadas, preferencialmente, pelo staff responsável pela realização do evento/quest.

Art. 12 - As denúncias terão um prazo limite de 30 (trinta) dias para serem apresentadas, com início do prazo a partir do dia da ocorrência da infração. Denúncias antigas não serão aceitas em hipótese alguma.

Art. 13 - Das decisões da staff caberá a apresentação de recurso no prazo de 7 (sete) dias, com início do prazo a partir do dia da decisão, devendo o recurso ser encaminho via ticket (suporte).

Art. 14 - Jogadores que apresentem seus recursos pelo fórum perderão o direito de recorrer, sendo seu tópico trancado e declarado nulo, não sendo mais aceita quaisquer reclamação, desde que expirado o prazo acima.

Art. 15 - As denúncias preferencialmente serão identificadas com TAG que remetam à fase em que a denúncia se encontra. Exemplos: [Aguardando Defesa]; [Em Análise]; [Nula]; [Aplicada]; [Negada]; [Aguardando Punição].

Art. 16 - Fórum de Denúncias é coisa séria. Só poste em um tópico se for acusado ou acusador, ou receberá uma JAIL de 24 horas no FÓRUM e IN GAME.

Caso queira contribuir com a denúncia, entre em contato com o criador do tópico ou crie o seu próprio tópico denunciando o usuário em questão, mas, por motivos de organização, não poste no tópico dos outros.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)