Jump to content

Photo

[Aplicada] [Den?ncia] Ddr - Go Horse

• This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

Jikael

Jikael
  • Membros
  • 20 posts
    • Tempo Online: 18h 37m 14s
0
Neutro

Boa noite, comentei a algum tempo no discord sobre o que a guilda Go Horse estava fazendo no DDR para dominar as regiões, marquei a staff team, porém nada foi feito.

De acordo com as regras do sistema:

Caso a Guilda A (atacante) desafie a Guilda B (defensora) e esta não esteja com seus jogadores prontos no local e na hora determinada, a Guilda A tomará o controle da região por WO, independentemente se a guilda B (defensora) estava ou não no local;

Caso a Guilda defensora não esteja no local ou esteja em menor número, a Guilda atacante conquistará por WO.

O ranking não está funcionando no momento para mostrar estado atual do DDR, porém tenho essas prints referentes ao dia 07/10/2019:

http://prntscr.com/pmitaq

http://prntscr.com/pmimjq

As guildas Stark Industries(4 integrantes), Darkside Corp(4 integrantes), Pai dos Satans(8 integrantes), são guildas dos próprios players da Go Horse.

Quando as guildas atacam o território(sem dono) que a outra guilda está esperando pelo confronto, e não comparece, o WO acontece e a vitória vem sem nem precisar jogar.

De acordo com os meus cálculos, com todos os territórios que a Go Horse já tem, provavelmente estão gerando em torno de 150k/dia.

Se o sistema necessita que duas guildas entrem em confronto para garantir o território, qual a graça de usar uma guilda fake para ganhar de você mesmo, sem nem precisar jogar? Foram dominados 15 territórios em apenas um dia, sem nem precisar jogar. Sinceramente, não vejo maneira de fazer isso sem exploit.

O player Darkside assume o que foi feito: http://prntscr.com/pmiub4

Não sei se encaixa perfeitamente com as regras do servidor mas:

3.5) Exploit
É considerado exploit todo e qualquer aproveitamento de falhas do sistema para benefício próprio, de outros ou com intuito de prejudicar outros usuários. Em relação aos ataques, apenas os ataques que ocorrerem fora da linha de visão de forma intencional (baseando-se na resolução máxima de 800x600). Deve-se lembrar que em diversas situações os jogadores encontram-se assim, porém de forma natural e inevitável, como em um combate em que o alvo está correndo.
Punição: 744h ou até o Banimento da conta.

Aguardo o pronunciamento da staff team sobre a situação.

Edited by Jikael, 22 outubro 2019 - 00:36 .

olima

olima
  • Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 2m 26s
0
Neutro

[Somente acusado e acusador podem se manifestar no tópico]

Edited by Forseti, 23 outubro 2019 - 10:18 .

Donavan Woods

Donavan Woods
  • Membros
  • 23 posts
    • Tempo Online: 20h 25m 7s
0
Neutro

Boa noite, apenas para desencargo vou explicar a situação:

Eu como GuildMaster da guilda GO HORSE não tenho como impedir que setem guerra nas regiões (qualquer player pode atacar), e nem teria como impedir que guildas onde vc afirma ser dos membros da minha guilda as ataquem.

Tudo o que possuo foi conseguido de forma lícita, tive acesso ao maior ponto de comércio do shard durante meses, gm tammer e etc...

O que foi arrecadado com o DDR eu cuidadosamente guardei em um secure separado no total de 560k (eu recebi o prêmio apenas 4 vezes), o sistema premia a cada 3 dias, não diariamente como você afirma, levando em consideração que nesse período o shard se encontrou off por alguns dias.

A guilda Legendz recebeu um prêmio muito maior que este lutando apenas 1 vez no DDR (tentamos 2x mas o sistema bugou).

Não teria lógica gastar 3kk´s (para comprar GS´s) para receber 10k por região a cada 3 dias, nas quais podem ser dominadas, basta qualquer outra guilda ir lá e atacar.

Infelizmente eu sou um player competitivo, que cria desafetos o tempo todo (gosto de briga, fight), mas não fico atrás de prejudicar ninguém. (olima usou CS).

Peço desculpas aos Staffs aqui publicamente aos quais se sintam ofendidos pelo meu comportamento.

No fim é isso.

Edited by Donavan Woods, 23 outubro 2019 - 18:39 .

Jikael

Jikael
  • Membros
  • 20 posts
    • Tempo Online: 18h 37m 14s
0
Neutro

Vc como guild master tem a obrigação de manter o controle sobre seus membros. Além disso, toda vez que é feito um ataque, todos da GS recebem uma mensagem informando, de modo que você tinha pleno conhecimento do que estava acontecendo e NUNCA fez nada, ou seja, mesmo que não tenha participado (o que não se acredita) ainda assim foi conivente.

Sobre as guildas, sei que não compraram guilda só pra isso. Hoje em dia, todo mundo tem guilda pra worker, e você tem até uma para aloprar os Filhos de Satan. Não se faça de bobo, todo mundo sabe que essas guildas são dos players da Go Horse. Muito estranho a Go Horse atacar todos os territórios livres no mesmo dia, e logo em sequência ser desafiada em todos eles. Tudo normal rsrsrs... Sem contar que raramente rolava um DDR, e do nada boom, quinze territórios. Mais ridículo ainda é o fato de ter guilda envolvida que nem tem 5 membros, o mínimo para participar do evento.

O sistema só demora 3 dias para premiar depois de sexta feira, realmente não é todo o dia, mas é segunda, quarta e sexta, como diz o tópico oficial:

• A cada ciclo de domínio, a região irá gerar 10k, valor que será remitido à bag do GM da guilda;
  • Entende-se por ciclo de domínio a defesa com sucesso a um ataque ou na hipótese de a região não ter “set” de ataque às 21h do dia anterior à batalha.

Estamos participando do DDR desde o dia que foi lançado, toda vez que um ataque era marcado, sempre estávamos lá, com os 5 players, no horário marcado. Você acha que é simples, manter sempre 5 players logados nesse horário? Envolve muito comprometimento da guilda. Jogamos essa única vez sim, mas o mais importante de tudo, foi de maneira justa. Por mais que bugou naquele dia que tentamos jogar contra vocês, estivemos ali participando desde o início, enquanto que vocês demoraram até participar a primeira vez. Em um evento que necessita esse nível de disponibilidade, nada mais justo que uma recompensa, não acha?

olima

olima
  • Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 2m 26s
0
Neutro

[Somente acusado e acusador podem se manifestar no tópico]

Na próxima manifestação, o jogador será suspenso do fórum.

Att,

Staff Team.

Edited by Forseti, 24 outubro 2019 - 10:21 .

Ceifador

Ceifador

Newbie

• Staff Team
  • 50 posts
    • Tempo Online: 9h 51m 3s

Analisando detidamente o caso, concluímos que a denúncia deve ser julgada procedente.

Restou sobejamente comprovado que as guildas Go Horse, Stark Industries e Darkside Corp, de livre e espontânea vontade, restaram em conluio para conquistar territórios sem que houvesse batalha para tanto.

Registre-se que ganhar um território por WO é normal e faz parte do sistema, contudo, o que se viu, foi o ataque de pelo menos 11 regiões de forma simultânea (foto 2), o que extrapola (e muito) a quantidade de membros das respectivas Guildas, deixando claro que o intuito era a conquista de território de forma fácil e desmedida, burlando o sistema.

Importante destacar que é irrelevante se as guildas foram criadas ou não com esse intuito, posto que o que se julga aqui é o ato em si.

Também não prospera a alegação de que o GM não detinha conhecimento dos fatos, seja porque é recebido uma mensagem no jogo para cada território conquistado, seja porque é recebido o dinheiro na forma programada e reiterada, podendo cada GM ter se manifestado à STAFF de forma antecipada, caso estivesse de boa-fé.

Pelo exposto, outro caminho não há senão reconhecer a prática de Exploit, conforme item 3.5 das regras.

DAS PUNIÇÕES:

Diante do que restou provado, a punição será a seguinte:

1. Os GM das guildas Go Horse, Stark Industries e Darkside Corp, serão jailados com 744h + marca na conta (count).
  2. Wipe do dinheiro gerado durante todo esse tempo;
  3. Desclassificação das respectivas guildas da atual temporada do Domínio de Regiões.

Havendo descontentando com o julgamento, o(s) prejudicado(s) poderá(ão) recorrer via ticket, nos termos das atuais regras.

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)