Jump to content

Photo

[Aplicada] [Denúncia] Contra Lilith - Bug De Murder, Ataca Char Grey/red E Reporta

• This topic is locked This topic is locked
6 replies to this topic

Josep Rust

Josep Rust
  • Membros
  • 17 posts
    • Tempo Online: 18h 32m 8s
0
Neutro

Hoje estava em Vesper e o player Lilith (as vezes laranja, as vezes blue) me atacou, morreu e reportou pelo assassinato.

Foram 4 longs sem que eu tenha atacado previamente, apenas ele me atacando enquanto eu estava red/grey. Gostaria de frizar que o player em questão parece saber exatamente o tempo em que esse bug pode ocorrer, pois ele ficava vivo e depois de um tempo, sem motivo nenhum, me atacava e morria. Inclusive uma vez, me atacou, tomou um dano e depois correu pra um dragão próximo só pra conseguir o report, mesmo eu correndo atrás dando GH nele.

Tentei gravar o vídeo, porém não consegui. Tenho apenas algumas prints. Segue:

KJUGGJ5.png
ylaPIqA.png

Estou disponível para qualquer esclarecimento.

Obrigado pela atenção!

Edited by Josep Rust, 01 outubro 2019 - 14:19 .

sfrique

sfrique
  • Membros
  • 7 posts
    • :
0
Neutro

Boa noite, aproveito para postar a minha também.

Não foi no mesmo dia, mas foi contra a mesma guilda. O player laranja e reportando, no minimo é um bug do server.

bug-long-laranja.png

SAMAEL

SAMAEL
  • Membros
  • 21 posts
    • Tempo Online: 11h 46m 31s
0
Neutro
Kkkk Meu amigo estava em vesper Joseph chegou com os pks matando todos, sem contar que depois ficou me matando no ress , ainda vem dizer que eu sei o tempo certo para me incriminar , cara vesper é uma cidade sem proteção livre de guardas por isso vc e seus capangas vieram nos assassinar e ainda quer me denunciar ??? aonde vcs vao parar quer fazer o bug gw e não ganhar longs essa denúncia foi boa pra ageitar isso esses mesmos estão fazendo bug gw pra matar dentro da prot staff fiquem de olho!!!

Josep Rust

Josep Rust
  • Membros
  • 17 posts
    • Tempo Online: 18h 32m 8s
0
Neutro

Só pra constar, o player em questão fez isso novamente ontem mais algumas vezes. Saiu de dentro do bb3, atacou player cinza da minha guilda, correu pro ress, se matou e reportou.

Como a print mesmo mostra, quem atacou primeiro foi o Lilith, morreu e reportou, eu estava parado. Isso que ele está dizendo não tem o menor sentido (como quase tudo que o player em questão fala e faz).

Feita a defesa do player, aguardo o julgamento da Staff.

Obrigado!

Edited by Josep Rust, 02 outubro 2019 - 14:16 .

Cripple

Cripple
  • Membros
  • 3 posts
    • Tempo Online: 4m 24s
0
Neutro
Incrível como o Lilith é o cara que mais tem denúncia aqui no fórum.
Sabe Porquê ele continua? Porque o método de provar um bug de long desse é absurdamente difícil. Aí staff vem e julga como Negada por falta de provas. O que acontece depois? O mesmo maluco volta a utilizar de má fé para foder com os players já que não tem punição.
Tá na hora de atualizar essa regra de bug de long. Esse cara é um sacana!

https://mystic.com.b...hp?showforum=89

SAMAEL

SAMAEL
  • Membros
  • 21 posts
    • Tempo Online: 11h 46m 31s
0
Neutro
Primeiro olha as regras de formular uma denúncia... quero entender são 3 denúncias??? Quero deixar bem claro que não estou bugando e se tem alguém bugando e o Joseph, Mízera, chica da Silva e comparças deixando bem claro eles fazem o bug do gw eu não sei como funciona depois que o player fica gw ele matam dentro da prot e depois fala que é do sistema minha guilda não é gw fazem isso pra matar até work e não ficar grey, fui atacado por ele quem ficou grey foi eu, esses caras aí quer moleza fala mal de mim inventa mentiras, esses dias o mízera logado veio falar para um Miner da minha guilda que eu tinha matado o próprio membro da minha guilda qual o sentido nisso??? Cara não tem caráter digo o mesmo pra quem anda com ele, vir falar que eu tenho mais denúncias isso não me afeta em nada sei quem eu sou posso ter errado sim mais vcs tão querendo incriminar por Raiva de mim ?? Cara não é assim que funciona não vão enganar ngm ... pode não ter denúncias contra vcs mais todos já conhecemos quem são!!! Meu aguardo e para arrumar esse bug que vcs fazem pois minha guilda não é gw.

Ceifador

Ceifador

Newbie

• Staff Team
  • 50 posts
    • Tempo Online: 9h 51m 3s

[DENÚNCIA APLICADA]

Analisando as fotos do post principal, é possível perceber que o player Lilith ataca propositalmente o jogador Josep Rust com o intuito de morrer e provocar o report.

É possível verificar pela primeira foto que o jogador Lilith encontra-se laranja para seu adversário, de modo que não deveria existir o report.

Contudo, não é possível ter certeza quanto ao estado do jogador Lilith na segunda foto.

Assim sendo, a denúncia é de ser julgada procedente, para aplicar ao player Lilith JAIL de 744h por ter se utilizado de uma falha no jogo para prejudicar outrem. A conta do jogador também será marcada. Tudo nos exatos termos do item 3.5.

O player Josep Rust terá 1 long retirado.

Havendo descontentamento com o julgamento, o(s) prejudicado(s) poderá(ão) recorrer via ticket, nos termos das atuais regras.

Edited by Ceifador, 25 outubro 2019 - 21:47 .

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)